sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ceguem o "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos, que Quase Me Matou ao Acordar no Meu Corpo Hoje Cedo, Amigos!

- Ceguem o "Motoqueiro Demônio" que Quase Me Matou ao Acordar no Meu Corpo Hoje Cedo, Amigos! ************************************************************************************* - Ceguem o "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos, que Quase Me Matou ao Acordar no Meu Corpo Hoje Cedo, Amigos! ******************************************************************************** - Este Motoqueiro veio ficar no meu Corpo Ontem á Noite Amigos. E ele me Fez Caminhar á Noite das 21:00 até as 02:05 da Madrugada. E ele não Queria me Deixar Dormir De Jeito Nenhum. E me Obrigou á Caminhar com ele me Perturbando Bastante o Tempo todo. - Ele não é Um Ser Humano. Ele é um Demônio Gigantesco. E ele não Sabe Pensar. E ele está usando os Meus Pensamentos como se Fossem Dele Amigos! ************************************************************************* - Assim Ele é Totalmente Sem Inteligência. Ele é Muito Burro. E nao Sabe Pensar. ******************************************************* - E hoje Cedo ao Acordar Ele Me Obrigou á me Levantar já com o Sol Claro. E assim ele me Fez Passar Mal. - E eu Passei Mal e Pensei que iria Morrer de tanto Passar Mal. - Ao Acordar ele me Fez Acordar já Passando Muito Mal. Ele me Acordou já com Taquicardia Forte. E com um Mal Estar Terrível que eu não Sei Definir o que éra, mas era insuportavel. Assim eu Pensei que iria Morrer de Tanto Passar Mal. - E ele não queria me Deixar Encontrar a Panificadora de Jeito Nenhum. Assim eu precisava tomar o Café da Manhã Rapidamente para Parar de Passar Mal, Mas ele não Deixava. - Portanto este "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Tentou me Matar de Tanto Passar Mal. ******************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Primeiro Façam este "Motoqueiro Demônio" De Santos ficar Completamente Cego Para Sempre. - E em Especial Tirem toda a Força do Pênis dele Para sempre Amigos. E façam ele Ter Dificuldades tambem para Urinar Para Sempre Amigos. - Assim eu quero que Voces Destruam toda a Vida Sexual dele Agora e Para Sempre Amigos. ****************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E deem um Banho de Ovos Novos Nele uma Vez Por Mês e Para Sempre e Até o Final da Vida Dele Amigos. ****************************************************************************** - Entretanto a Minha Prioridade é para que Voces Matem ele num Acidente de Moto Violento seja Dia ou Noite. E Façam Ele Morrer Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem este Motoqueiro Demônio Burro de Santos Agora Amigos! ******************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: