sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Eu Sou Pequenina mas o Senhor e a Vida, Me Deram Poder!

- Ao Olhar para mim as Pessoas podem ver uma "Mulher Pequena" e que até parece ser Fraca. Mas Primeiro eu nunca me Vi assim. E Segundo Eu me Amo do Jeito que Eu sou. - Eu posso Parecer ser Como este Cachorrinho da Foto acima, Fragil e pequenino. E assim como os Gatinhos Acima eu "Estou Presa dentro do Mundo da Maldade, da Crueldade e da Violência", mas Acima de Tudo eu Tenho a Proteçao de Deus e O Senhor é o Meu Pai, e Ele me Defende e Me Protege Hoje e Sempre! - E Especialmente o Senhor me Deu Poder para Governar e tambem me Deu Varios Outros Tipos de Poder, como Por Exemplo o Poder de Fazer com que Pobres Fiquem Ricos. E em Especial Eu tenho o Pode de Dar a Vida. Mas tenho tambem o Poder de dar a Morte, no Brasil e no Mundo Todo! - Assim Lembre-se de que Eu Posso Dar a Vida, Mas Posso Dar a Morte tambem! - EU não Planejei e não Desejei nada disso , mas Deus Me Colocou neste "Governo do Mal" "Simplesmente Porque Eu Dou Conta" de Viver e de Me Sair Bem De Tudo o que este Governo do Mal, Coloca na Minha Vida! ************************************************************************************ - O Fato é Depois de Nove Anos de "Sofrimento Intenso Por todo o Brasil" dentro deste "Governo do Mal" do Saymon nesta "Escravidão Maligna", Ainda Há Muitas Pessoas que não Me Respeitam, Não Me Valorizam e ainda me Agridem e Me Afrontam Bastante. ******************************************************************************** - Entretanto, Eu quero Avisar á Todos os que "Gostam de Me Agredir" e Tambem áos Líderes do Saymon que ele Organizou para me Destruir e tambem á todos os Tipos de Brasileiros que Pensam que Eu Sou Fraca e que não tenho Poder, Para que Voces "Parem Tudo" e Passem á Me Respeitar e a Me Valorizar Imediatamente. ****************************************************************************************************** - E eu Quero Dizer tambem para as Pessoas que estão Sendo Punidas Agora, por Exemplos os Ciclistas de São Paulo que foram Atropelados, para que Eles Passem á Ser á Meu Favor. E Passem á Me Defender Para Sempre. - Assim Meu Brasil e meus Amados Cidadãos de todo o Brasil, É Melhor voce ser Meu Amigo e Me Defender do Que Ser Contra Mim! ************************************************************************ - E Lembrem-se: O Senhor Deus Todo-Poderoso, o Deus de Abraão , o Deus de Isac e o Deus de Jacó, e Tambem o Deus de Jesus é o Meu Pai. E o Senhor Limpa a Minha Honra e Me Defende Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: