sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

O Fim do Palmeiras já está Decretado Para Sempre!

- Primeiro: Eu Perguntei Porque o Palmeiras Me Agrediu Intensamente, e Só Ontem Dia 25/02/16 é que Eles Me Responderam. E Eles disseram que foi Porque eu Mudei de Time e passei á Torcer para outro Time de Futebol. - Entretanto , Isso não é Justificativa para que o Palmeiras Tenha feito o que eles fizeram Comigo. ****************************************************************************** - Há um Tempo atras em São Paulo Eles me Disseram que o Coríntians de São Paulo seria Destruído para sempre, e até queriam que eu Colocasse um Post Solicitando o Fim do Coríntians. Mas eu Recusei e nada fiz contra o Coríntians , que eu sempre Respeitei Muito. - Mas me parece que é Preciso Retirar um Dos Times de São Paulo , Para Facilitar Muitas Questõe do Futebol no Brasil Todo. Assim Eu Creio que o Time que Vai Sair do Mercado para Dar Lugar, Espaço e Vida Tambem Para os Times Pequenos Será o Palmeiras. ****************************************************************************** - Assim a Partir de Hoje o Fim do Palmeiras já é uma Realidade Hoje e Para Sempre! - Eu quero que Voces Acabem com o Palmeiras até que a Marca Deles Seja Completamente Equecida Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - Agora no Mundo Espiritual e no Mundo Natural o Fim do Palmeiras já uma Verdade Imutável. ************************************************************************** - E Eu quero tambem o Fim da Carreira do Jogador Arouca, por ter me Agredido com Sexo e tambem com Muita Desfaçatez , ao Dizer "Abertamente Com Suas Atitudes, que Ele Estava Pegando a Menina"! - E Eu Já fui Estuprada por um Negro, Portanto eu não Gosto que Negros (E Nenhum Homem) venha me Agredir com Sexo. Mas especialmente os Negros, Porque Agora Eu ainda Tenho Medo dos Homens Negros! ******************************************************************************************************************************** - Assim Eu quero que o Arouca e o Palmeiras Sejam Completamente Destruídos Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: