sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos que Está Tentando Me Matar Hoje Do Meu Corpo Agora!

- Ceguem o "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos, que Quase Me Matou ao Acordar no Meu Corpo Hoje Cedo, Amigos! - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos que Está Tentando Me Matar Hoje Do Meu Corpo Agora! - Mae e este Motoqueiro Demônio não é Normal. Ele é um Demônio Gigantesco. Socorro Mãe! - E Ele Gosta de Me "Obrigar á Passar Mal"! E Ontem á Noite ele me Fez passar Mal Por Um Bom Tempo, Minha Presidenta Dilma. ********************************************************************************************** - Mãe o Sol está Muito Quente , mas Muito Quente e agora o Sol está Me Afetando Muito. Só que este Motoqueiro Demônio Burro de Santos está Me Obrigando á Permanecer Debaixo Deste Sol Quente e Insuportavel, Socorro , Minha Presidenta Dilma! - Socorro! Minha Presidenta Dilma Faça o Sasymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Agora!

Nenhum comentário: