segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Escrevam a Palavra: "Esperar" na Testa Dele Agora Amigos!

- Escrevam a Palavra: "Esperar" na Testa Dele Agora Amigos! - Ontem Domingo Dia 28 de Fevereiro, A Pessoa que Estava No Meu Corpo, Colocou contra a Minha Vida a Palavra Esperar, assim eu quero que Voces Façam esta "Cicatriz Palavra" Na Testa Dele Imediatamente Amigos. ************************************************************************** - Já De Manhã no Café da Manhã, Ele me Obrigou á Esperar pelo Café Por Muito Tempo, mas depois me Fez ir para outra Panificadora á E que Me Agrediu Intensamente Amigos. ********************************************************************* - E Na Hora do Almoço ele me Obrigou á Esperar na Porta do Restaurante (E é Assolador Esperar na Porta de Restaurantes Amigos), das 11:00 até as 14:30. - E Alguem disse na Minha Mente que as 15:00 eles iriam me Dar o Almoço, e eram 14:23 - Mas ele não me Deixou esperar e Passou a me Agredir com muito Mais Violênicia, Muito Mais Agressividade e Brutalidade , para me Tirar o Meu Almoço. - Assim Forçada por ele eu saí de Lá e fui Providenciar o Lanche de Salgado, no Lugar do Marmitex. - E para Completar ele esse "Demônio do Esperar" Fez Um Fato que eu não Gosto de Jeito Nenhum e que Me Faz Sofrer Intensamente: E Que é "A Presença do Saymon Psicopata e Carrasco"! - Assim ao Sair do Restaurante: Eu havia um Motoqueiro Saindo na Moto Dele Exatamente No Local aonde eu Tinha Que PASSAR! - E Depois que Eu "Passei Por Este Motoqueiro" Eles Me Disseram que Era o Saymon é quem Estava Saindo na Moto Amigos. - E assim "O Demônio do Esperar" Conseguiu me Afrontar ainda Mais ao Me Obrigar á Me Arrepender de não ter Olhado para o "Motoqueiro" que era o Saymon Psicopata! ***************************************************************************************** - Assim eu Fiquei Sem o Almoço e depois que eu Acabei de Comer o Lanche ele ainda me Fez Ficar Com Fome Novamente por um Bom Tempo Amigos. ************************************************************************* - E Depois que ele tiver esta Palavra na Testa e passar a Usar Boné eu quero que as Pessoas nas Ruas sermpre Tirem o Boné Dele á Força Para que Todos Vejam que ele é, Amigos. E se ele Apelar e Revidar vai ser Cada Vez Pior para Ele Amigos. *************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Agora há Algo especial que eu quero que voces façam contra ele Amigos. Assim como ele me Obrigou á Esperar e a ser Intensamente Humilhada enquanto eu Esperava, Eu quero que Voces Façam o que Ele usou Contra a Minha Vida Se Virar Contra Ele Proprio: Façam ele "Esperar e Ser Intensamente Humilhado" hoje e para Sempre Amigos. - Sim, Agora ele Vai Ter que "Esperar Por Tudo na Vida Dele" E Ser "Humilhado enquanto Espera" para Sempre Amigos. E se a Familia dele Tentar Salvar e Ajudar Ele, Destruam Completamente Toda a Familia dele Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - E Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Para Sempre . E tambem Destruam toda a Vida Sexual Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - Entretanto é mais Seguro para mim e Para o Brasil que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos! ************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: