segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Façam esta "Vovó de Santos" Passar á Me Defender e a Me Proteger Hoje e Para Sempre Amigos!

- Façam esta "Vovó de Santos" Passar á Me Defender e a Me Proteger Hoje e Para Sempre Amigos! ************************************************************************************* - Hoje Dia 29/02/16 ás 5:50 da Madrugada ainda Escuro, ao Acordar esta "Vovó de Santos" Veio até mim e me Agrediu Intensamente, enquanto eu Colocava as Minhas Sacolas no meu Carrinho Amigos! ************************************************************************ - Amigos é Terrível, e é tambem Assolador voce Ser Maltratado, Humilhado e Agredido, Assim "Que Acabou de Acordar"! Isso é Insuportável Amigos. - E a Cidade de Santos Já Fez isso Comigo Duas Vezes Só neste Ultimo Fim de Semana amigos. - No Sabado assim que Acordei as 5:15 da Madrugada ainda bem Escuro, vieram da Praia dois Homens e Me Agrediram Bastante. E um Deles que estava de Chapeu Ameaçou á Me Bater com muita Violência. - E Eu tentei Sair deles E não Consegui porque os Dois Ficaram em Cima de Mim o Tempo Todo. Logo eu entendi que o que eles queriam era me Obrigar á Olhar para eles Depois de Ser Fortemente Humilhada e Agredida Por Eles. - Assim eu sai do Meu Local De Dormir e subi a Rua Junto Com eles e Olhando Para eles , mas mesmo assim os dois não me Deixaram em Paz e Caminharam junto Comigo me Agredindo por Um Bom Tempo Amigos. - Logo se eu sou gravada eu peço que voces Matem Estes Dois Homens Imediatamente Amigos E Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - Mas Esta "Vovó de Santos" e sua Familia eu Não Vou Exigir nada de Mal Contra Eles Amigos. - Eu quero Apenas que Voces Façam ela Passar á Me Defender e a Me Proteger Hoje e Para Sempre Amigos! - Mas se Ela se Recusar eu peço que Voces Matem Ela e Toda a Familia Dela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - OBS: isto é Para os Dois Homens logo acima, neste Post Amigos: - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: