segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Matem a "Mulher de Santos" que Ameaçou me Bater no Sabado Passado Agora Amigos!

- Matem a "Mulher de Santos" que Ameaçou me Bater no Sabado Passado Agora Amigos *************************************************************************************** - Primeiro eu não Vou Exigir Vingança contra as Pessoas deste Restaurante Que Fica Nesta Mesma Galeria deste Lan House aonde eu estou Agora. Assim Eu os Perdoo por Tudo o que Eles Fizeram comigo. Com Excessão do "Demônio do Foco" e que eu já Coloquei um Post aqui no Meu Blog Neutro. *********************************************************************************** - Mas esta Mulher e Todas as pessoas que Estavam Sentadas á Mesa Com Ela e Especialmente Toda a Familia Dela, Eu Exijo a Vingança e a Derrota Dela e Deles Hoje e Para Sempre. - Eu quero com a Derrota desta "Mulher de Santos" na Mesa deste Restaurante, Desafiar ás Pessoas que Vão Estar nos Proximos Restaurantes á Não Me Agredir Tanto e a Me Respeitar e a Me Valorizar Hoje e Para Sempre! ******************************************************************** - Depois que eles me Deram o Marmitex na hora de Sair eu Passei Pela Mesa Dela Para Marcar Ela e as pessoas Que estavam Com ela na Mesa, e ela Se Levantou Bruscamente e Brutalmente Com Muita Violência ela Chamou o Garçom, e Mandou ele me Expusar Do Restaurante. - Mas Quando Ela se Levantou até as Pessoas que estavam ao Redor se Assustaram e Pensaram que ela viria Me Bater e ou Me Dar Algum Tapa com as Mãos dela que já Estavam Armaddas para uma Luta Corporal. Mas ela se Conteve e Chamou o Garçom. - E O Garçom veio Rapidamente e Ficou quieto só Parado e Olhando o Tempo Todo. - Depois deste Fato eu Disse: Gravou Band - Gravou Record - Quem Ri por Último, Ri Melhor Record! - E Peguei meu Carrinho e sai Rapido. *************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Depois de Um "Intenso Sofrimento" Provocado Pelo "Demônio do Foco" Eu fui á Mesa desta "Mulher de Santos" Pedir o Meu Marmitex, Mas ela Comendo , Parou de Comer, Engoliu a Comida Lentamente e Disse para Mim, Apontado para a Comida sobre a Mesa: Voce Quer esta Sobra? - OBS.: Eles me Maltrataram Intensamente e Eu Fui e Olhei para Ela - E O Meu Olhar Logo Após uma Dose Forte de Sofrimentos Intensos é Muito Valorizado Por Todos Nestes Dez Anos de Sofrimento. Só Que Ela além de Me Recusar o Socorro , Preferiu "Ignorar o Poder do Meu Olhar", "Tão Valorizado Por Todos"e quis Me Agredir e Me Afrontar intensamente Amigos. - E tambem Porque na Hora em que Eu mais Precisava de Socorro Imediato para poder Comer em Paz e sair da dor no Estômago e Me Libertar tambem do "Demônio do Foco" Ela não quis me Dar o Socorro. - E é Assolador e é Terrivel na Hora em que Voce Mais Precisa de Socorro, a Pessoa que Poderia te Dar o Socorro alí naquela Hora, se Recusar á Te Dar o Socorro, Amigos! - Assim eu não Aceito que Ela e Estas Pessoas na Mesa junto Com Ela e Toda a Familia Dela Fiquem Impunes Nunca Amigos. ********************************************************************************* - Então a Partir de Hoje a Via desta "Mulher de Santos" e de Toda a Familia dela Nunca Mais será Normal. Agora todas as Vidas Deles serão Cheias de Sofrimento e Derrotas Hoje e Para Sempre Amigos. *********************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem Esta Mulher Imediatamente Amigos. E Ela jé Idosa e já Aproveitou muito a Vida Dela. Então agora chegou a Hora da Morte Dela Amigos. ************************************************************************************ - E as Pessoas que estavam Com Ela na Mesa eu quero que Voces Destruam eles completamente Hoje e para Sempre! *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta "Mulher de Santos" (Eu Creio) e tambem de Toda a Familia Dela até dar Tapas nas Caras de Cada Um Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: