segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Matem o "Mendigo Demônio de Santos"que Ameaçou Me Estuprar Ontem a Noite Agora Amigos!

- Matem o "Mendigo Demônio de Santos"que Ameaçou Me Estuprar Ontem a Noite Agora Amigos! *********************************************************************************** - Ontem Domingo dia 28/02/16 Após o Motoqueiro que Estava no Meu Corpo, me Fazer Molhar Caminhando debaixo da Chuva, eu encontrei um Local Protegido da Chuva para dormir. - E Deste Dezembro de 2015 eu ainda não havia encontrado um local protegido da Chuva para Poder Dormir aqui em Santos. - Aliás até Hoje Dia 29/02/16 em Santos eu Dormi sempre no Relento. ******************************************************************* - Assim a Chuva Passou á Ficar Mais Forte e Chovia , Mas Chovia Bastante e A Rua estava Toda Alagada, Portanto eu não Tinha Como Sair de Lá De Jeito Nenhum. - Assim depois que Eu Já Havia me Deitado e há estava Dormindo , um "Mendigo Demônio" (E Que é A "Pessoa Demônio" que está No Meu Corpo Hoje Dia 29/02/16 Segunda-feira - Ele Veio me Acordou e me Obrigou á Olhar Para Ele. ******************************************************************** - E ele parecia ser Mesmo Um "Mendigo Demônio" - Ele é Baixo de 1,60 de Altura no Máximo. - E Tem a Pele Morena e Eu creio que o Cabelo dele é Liso e Encaracolado Amigos. ****************************************************************** - Ele Disse algo contra mim. E Eu Ainda Meio dormindo Disse á Ele: Sai daqui Agora! - E Ele Apelou ia me Revidar Por Ter Mandado ele Sair. Mas Me Parece que Havia Alguem Olhando Para Nós e Fez Sinal, para que ele Saísse de Lá Imediatamente. - Assim Ele Neste Momento e Em Poucos Segundos Ele e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, ME FIZERAM PENSAR QUE ELE IRIA VOLTAR E ME ESTUPRAR - E não Tinha Jeito ele iria me Estuprar de Verdade. - Assim eles Queriam que eu Pegasse o Meu Carrinho e as Minhas Sacolas e Saísse Debaixo da Forte Chuva Imediatamente. - Então eu Me Levantei e Olhei Para Fora e vi um Homem Funcionário do Pão de Açuaar saindo de Lá. Assim eu me Alcamei e Decidi não sair de lá Debaixo da Forte Chuva. - Logo, Eu Me Recusei Sair e "Abandonei o Medo de Ser Estuprada" e Voltei á Dormir! *************************************************************************** - Amigos Eu Estou Indignada com o Saymon pelo Fato de Ele estar Colocando Estes "Mendigos Demônios de Santos" Todos os Dias No Meu Corpo! - E Eu Peço que Voces Façam o Saymon Parar de Pôr estes "Mendigos Demônios" no Meu Corpo Imediatamente Amigos. ************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem este Mendigo Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Eu não Libero Ele Amigos. E eu não Aceito que Ele Seja Feliz e Tenha Um Vida Normal Nunca Mais Amigos. Assim se ele Não Morrer em breve eu quero que Voces Destruam ele e Maltrate Ele e Roubem Dinheiro Dele E Posses Materiais dele como o Celular e a Carteira Dele Hoje e Para Sempre Amigos. - E Acima de Tudo Roubem A Carteira Dele Agora e Para Sempre Amigos! - E Roubem Dinheiro Dele Hoje e para Sempre Amigos. ************************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: