quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Façam a Mulher do "Lan House Max Digital" de Santos Ficar Toda Paralítica Agora Amigos!

- Façam a Mulher do "Lan House Max Digital" de Santos Ficar Toda Paralítica Agora Amigos! ****************************************************************************************** - Max Digital   ********************************************************************** Provedor de internet ********************************************************************** Endereço: R. Fernão Dias, 16 - Gonzaga, Santos - SP, 11055-220 **************************************************************************** Telefone:(13) 3289-7424 *************************************************************** Horas: Aberto hoje · 10:00–22:00 e ou até as 19:00 ********************************************************************* - Hoje Dia 03/02/16 esta Mulher que é Socia do Max neste Lan House me Afrontou bastante amigos. - Ela me Forçou á Guardar o Meu Carrinho em Outro Local. Mas mesmo assim ela conseguiu colocar no Meu Corpo Mais Um "Motoqueiro Demônio" Gigantesco. - Placa D V F 2406 Moto Velha - E Ele Correu Fazendo Muito Barulho na Moto Velha Dele Amigos. Quando eu fui Entrar neste Lan Hose após a Moça guardar o Carrinho Para mim em outra Loja. ************************************************************************************ - E ela me Agride Bastante e Hoje ela está Com um Sorriso Cínico contra mim amigos. E está Tambem Cheia de Ódio . Ela está com tanto ódio de mim que nem consegue ser mais discreta Amigos. ********************************************************************************** - EU quero que voces Façam ela Ficar Toda Paralítica. Deem um Jeito de Acontecer um Acidente de Carro e ou qualquer outro acidente que Faça com que ela fiquem em um corpo todo Paralítico. E façam ela Vegetar em um Corpo todo Destruído e em Cima de Uma Cadeira de Rodas para Sempre Amigos. ****************************************************************** - Mas Principalmente eu QUERO QUE ELA VEJA A PROPRIA DERROTA AMIGOS! Eu quero que Ela veja á cada dia o Corpo dela sendo Destruído e toda a Vida Dela Sendo Completamente Destruída Para Sempre Amigos. - E após a Morte Dela , Maltratem e Agridam Bastante todo o Corpo Morto Dela Amigos. E Divulguem as Fotos Dela Morta Na Internete Amigos. ********************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENAÇÃO - ATENÇAO - ATENÇÃO - Ela disse a Frase: Não está Normal - Falando para me Afrontar ainda mais. Então eu Quero que Voces Façam com que a Vida Dela não Seja uma Vida Normal Nunca Mais Amigos. Mas é um Normal aonde só exita Derrotas Para Sempre para Ela e Para Toda a Familia Dela Amigos e Amigos Justiceiros! - E ela ainda me Obrigou á Ficar Calada, mas A PESSOA QUE ESTÁ NO MEU CORPO ME OBRIGA Á CONVERSAR, SÓ QUE QUANDO EU CONVERSO ELA ME PUNE DURAMENTE E SEM MEDO NENHUM DE MIM AMIGOS. - Então eu peço tambem que Voces Façam Ela Ficar Completamente Cega e Muda em Poucos Dias Amigos. ********************************************************************************************** - E em Especial Façam uma Cicatriz no Rosto Dela e que não Saia Nunca Mais Nem Com Cirurgia Plastica Amigos. ***************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. ************************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. *************************************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: