quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, a Mendigata está Proibida de Trabalhar com a Minha Imagem Agora e Para Sempre!

- Minha Presidenta Dilma, a Mendigata está Proibida de Trabalhar com a Minha Imagem Agora e Para Sempre! ********************************************************************************* - No Google o Nome Dela antes da Fama é Fernanda Lacerda. E o Olhar dela nada tem haver com este Olhar que Colocaram nela Hoje. ********************************************************************** - No Começo quando a Radio JovemPan de São Paulo , Lançou a Mendigata, eu pensei que seria apenas por Alguns dias e Sairia Logo da Midia. Mas ela Permaneceu no Mercado e na Mídia. **************************************************************************** - E eu fiquei Muito Decepcionada, com a Radio JovemPan Porque eles Escolheram um Mulher que é Totalmente Sem Inteligência. Esta Mulher é Burra. E ela não Sabe nem Falar Bem. Ela fala com uma Voz Super Manhosa, mas que é Cheia de Pecado de Sexo e de Prostituição. - Mas Me Parece que ela está Fazendo só o Papel de Burra, mas na Verdade ela não é Burra. E eu creio que ela é Muito Inteligente e está Usando tudo isso Para Ganhar Dinheiro as Minhas Custas! *********************************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Proíbam ela de Trabalhar com a Minha Imagem Para Sempre. E se Ela Insistir em Continuar na Mídia e com a Fama, eu quero que Voces Matem essa Fernanda Lacerda Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - E ela não Vai Pular Carnaval de Jeito Nenhum Minha Presidenta Dilma. Nunca mais ela sai na Mídia Mãe. ******************************************************************************************* - Assim a Mendigata Está Proibida de Trabalhar com a Minha Imagem e em toda a Mídia do Brasil Hoje e Para Sempre!

Nenhum comentário: