quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O Futuro Do Neymar e Do Pai Dele e De Toda a Familia Dele é Somente Derrotas Para Sempre, Amigos!

- O Futuro Do Neymar e Do Pai Dele e De Toda a Familia Dele é Somente Derrotas Para Sempre, Amigos! **************************************************************************************** - O Neymar devia ter Se Levantado e Tomado a Liderança naquele momento da Reunião aonde Os Jogadores da Seleção foram Preparados para Se Comportar como Gente Derrota e Assim Chorar em Chorar em Campo, como Gente Fraca no Jogo do Brasil e Alemanha de 7X1 - E devia ter Dito isto: - Eu não Quero Libertar a Menina deste sofrimento de Voces, Mas eu vou Imperdir Voces de Fazerem o Brasil Perder a Copa de 2014. - O Neymar devia ter dito: O Brasil será Campeão da Copa de 2014 Sim. E Nós não Vamos Deixar que voces Façam todo um País Continental e Gigantesco como é o Brasil Ficar na Derrota e ainda ser Feito de Trouxa. - Mas o Neymar não quis nem me Defender e me Proteger e Não quis Nem Defender e Proteger o Proprio País. ************************************************************************* - Agora o Neymar o Filho Branquelo Dele, o Pai Dele o Senhor Neymar e a Mãe Dele e Toda a Familia Dele Vão Sofrer a Derrota para Sempre e tambem serão Destruídos até após as Suas Mortes! - E em especial o Neymar e toda a Familia dele vão Morrer na Miséria e Completamente Sem Dinheiro, Sem Saúde e tambem e Com Fome, para Sempre! - Agora eu quero que Voces Façam o Neymar Passar Fome Amigos. - E Se Ele Reclamar vai Ficando tudo Pior e Muito Pior Amigos! ******************************************************************************** - Meus Amigos Limpem a Minha Honra Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: