quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esse Homem que tem um Pênis Super Grosso e Enorme do Meu Corpo Agora!

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esse Homem que tem um Pênis Super Grosso e Enorme do Meu Corpo Agora! - Copia do Post Anterior - Ceguem o Demônio da Praia que Tem um Pênis Super Grosso e Enorme e que está No Meu Corpo Agora Amigos! ******************************************************************************************************* - Agora eles estão Procurando Homens que Têm um Pênis Super Grosso e Tambem que Têm um Pênis Enorme e bem Grande, Para que Quando eu For Fazer Xixi, Eles Consigam me Agredir Intensamente e me Afrontar Tambem na Minha Vida Íntima e com a Minha Vagina e Minha Vida Sexual. ****************************************************************************************************** - E Hoje Dia 03/02/16 Quando eu Fui Fazer Xixi - Antes do Almoço - Eu fui Super Agredida por este Pênis que Enche a Minha Vagina, Quando eles colocam um Homem no Meu Corpo. - E ao Fazer Xixi eu não Sinto o Xixi saindo da Minha Vagina. E isso é tão Forte que Eu nem sei se o Xixi acabou ou não. Hoje eu tive que forçar a Vagina para fora , para saber se o Xixi havia acabado ou não. - E além disso, Eu sinto tambem a Minha Vagina Cheia e Muito Cheia. - Mas Hoje Dia 03/02/16 isso foi Terrivelmente um Estupro na Minha Vagina quando eu fui Fazer Xixi. E Hoje a Minha Vagina estava Muito Cheia , mas tão Cheia que não Havia Espaço para nada. - Este Homem Demônio que puseram no Meu Corpo tem um Penis Super grosso e Gigantesco. ************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele Agora AMigos. E Destruam toda a Vida Sexual Dele Agora e Para Sempre Amigos. - E Em Especial Façam ele ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. Mas é um Cego sem Pênis para SEmpre AMigos. ******************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia

Um comentário:

Dilma Rousseff disse...

Minha filha não posso fazer isso pois também gosto de um pênis supergrosso e hipergigante na minha vagina por isso como diz nossa companheira Marta Suplicy,se o pênis for grande e grosso,relaxe e goze,goze bastante minha filha querida eu estou dando para meus assessores aqui em Brasília todos os dias ,só não dei pro Lula porque o pênis dele não levanta mais,assim sendo vou te mandar os R$1.200,00 reais para você dar para a moça do SUS que lhe atendeu tão bem,beijos sua mãe Dilma.