segunda-feira, 14 de março de 2016

Ceguem o "Adriano Ribeiro, o Mineirinho do Surf de Guarujá" Agora Amigos!

- Ceguem o "Adriano Ribeiro, o Mineirinho do Surf de Guarujá" Agora Amigos! ******************************************************************************** - Primeiro: Eu sempre Priorizo o Local aonde eu estou. Assim eu gosto que Quem Seja Transformado em Celebridade e etc sejam as Pessoas do Meu Local. - E quando eu vi este Demônio Mineirinho na TV eu respeitei e Dei O Meu Apoio á Ele e á Guarujá. ************************************************************************************ - Entretanto Eles Já Colocaram ele no Meu Corpo Várias Vezes. Mas ele Gosta de Esconder Quem Ele é. - E eu creio que ele só fica no Meu Corpo serca de 10 Minutos no Máximo , mas eu não tenho certeza Amigos. ************************************************************************ - Mas o Fato é que Ele não é um Ser Humano. Ele Nunca foi um Humano ele é um "Super Demônio" que Consegue Esconder de Todos o quê ele realmente o é. ***************************************************************************** - Primeiro Ele não tem Inteligência Nenhuma. A Mente dele é Totalmente Sem Inteligência. - E a Ausência de Inteligência dele é Idêntica á de Uma Pessoa Demônio de Brasília em que a Inteligência tem um Formato de Uma Pasta. - É Como se fosse uma Pasta destro de uma Espécie de um Retâgulo de uns 60 Centímetro, e de uns 03 Centímetros de Espessura. E a Inteligência dele não Evolui ela circula sempre pelo mesmo local dentro desta Espécie de Pasta. - O Fato é que eu Quase Consegui apalpar e ou Tocar esta "Pasta Sem Inteligência", no Cérebro Dele. ****************************************************************************************** - Este "Homem Demônio" Roubou Tudo o que era de Outra Pessoa Normal. Ele não Merece nem Nada do que Está Sendo Dado á Ele. - Ele é muito Bruto Comigo. Mas ele Finge que não Me Agride. E ele Gosta de Rir na Minha Cara, Mas ele Finge que não Está Rindo de Mim. - E o Mal está Dentro dele, E Eu pude Sentir o Mal nele. - E tem uma "Presença Maligna" Oculta Dentro dele e que Ele Esconde de Todos. - E me Parece que ele é tambem Meio Gordo, só que ele Esconde que é Meio Gordo de Todos. ****************************************************************************** - Assim Eu quero que Ele Saia do Surf do Meu País o Brasil Hoje e Para Sempre. E ele não Pode mais Ser Celebridade de Nada Amigos, Porque ele é Muito Mal. - Então Tirem ele Da Mídia Agora Amigos das Televisões, dos Jornais e dos Radios Já Chega Ele é do Mundo Do Mal e não é um Humano Mídia e Amigos. ************************************************************************************** - Assim primeiro eu quero que voces Tirem toda a Força do Pênis dele Imediatamente Amigos. E em especial Façam ele ter Dificuldades Para Urinar, e Deem um jeito de o Pênis dele ficar Prejidicado tambem Para Urinar para Sempre Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Este Homem Demônio tem Me Afrontado Bastante com "A Presença Maligna" Dele no Meu Corpo Amigos. Portanto eu quero que Voces Me Vinguem dele agora amigos. - E se a Familia dele Tentar Revidar alguem quando ele Sofrer a Vingança, eu peço que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Dele Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Banho de Fezes Nele Imediatamente Amigos e "Amarrem Ele Nu em Publico" Com o "Corpo Cheio de Fezes" E Divulguem as Fotos na internete Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Ele tem que Ficar Nú em Publico para que Todos Vejam que há Algo Errado Com o Corpo Estranho dele Amigos. ********************************************************************** - E tambem Façam ele Ficar Completamente Cego Agora Amigos. ********************************************************************************* - Assim Eu quero Que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. *********************************************************************************** - Matem o "Adriano Ribeiro, o Mineirinho do Surf de Guarujá" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: