segunda-feira, 14 de março de 2016

Minha Presidenta Dilma, Agora é Tempo de Voce me Libertar deste "Governo do Mal" Imediatamete!

- Minha Presidenta Dilma, Agora é Tempo de Voce me Libertar deste "Governo do Mal" Imediatamete! ************************************************************************************* - Mãe Para mim a Minha Vontade é que Voce me Liberte deste "Sofrimento Intenso" e Desta "Escravidão Malígna" que já Dura Dez Anos, Agora, Minha Presidenta Dilma. ******************************************************************* - E Ontem aqui em Santos, Durante a "Manifestação Santista na Praça da Independência", A Palavra do Senhor que foi dada á Mim foi a Palavra: Governança! - Então o Brasil precisa entrar na "Boa Governança" agora , para que Nós Possamos fazer O Brasil Voltar á Evoluir Novamente e Rapidamente Minha Presidenta Dilma! ************************************************************************ - Assim após este Domingo de Manifestações Solicitando o Seu Impeachment Minha Presidenta Dilma, e Minha Mãe, A Sua Primeira Atitude Hoje nesta Segunda-feira Pós Manifestações é Me Libertar Deste "Sofrimento Intenso" Imediatamente, Mãe! ******************************************************************************** - Assim além de Me Libertar deste Sofrimento, voce vai Tambem "Libertar o Brasil" desta Maldição do "Governo do Mal" do Saymon e desta Raiva Generalizada e desta "Raça Inferior" Deles que já Destrói o Brasil Há Dez Anos! *********************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Voce tem que "Tirar o Saymon" do Poder Agora! ******************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, Voce tem que Me Libertar deste Sofrimento Agora! - Minha Presidenta Dilma, Voce tem que Libertar o Brasil das Mãos deste "Governo do Mal" do Saymon Agora! - Minha Presidenta Dilma, Voce tem que Libertar o Brasil das "Mãos de Ferro" do Saymon Agora! - Minha Presidenta Dilma, Voce tem que Libertar o Brasil Agora!

Nenhum comentário: