segunda-feira, 14 de março de 2016

Matem o "Homem Demônio Das Coxas" de Santos Agora Amigos!

- Matem o "Homem Demônio Das Coxas" de Santos Agora Amigos! *********************************************************************** - Ontem á Noite quando eu fui Jantar eles me Fizeram entrar na Av.Ana Costa em uma Farmacia de cor verde, bem perto do SubWay, mas eu não sabia que eu não poderia me esconder da Forte Chuva neste Local. - Assim eles colocaram no Meu Corpo o "Homem Demônio Das Coxas" de Santos! - Ele tem Demônios nas Duas Coxas Dele. Assim que eles Colocaram Ele no Meu Corpo os Demônios dele Começaram á Quer se Manifestar no meu Corpo rapidamente. - Assim eu Tive que Ir Dormir Rapidamente para tirá-lo do Meu Corpo Logo. ********************************************************************** - O Demônio da Coxa Direita Dele é Maior e Ele Andava Por Toda a Minha Coxa e queria Sair e vir Para a Minha Coxa. - E o Demônio da Coxa Esquerda dele é Menor mas tambem andava pela coxa dele. ************************************************************************ - Eu quero que Voces Matem esse "Homem Demônio Das Coxas" de Santos Imediatamente. Ele é daquelas Pessoas que só o Fato de Ele ainda Estar Vivo prejudicam demais a Terra o Céu e o Universo e Prejudica muito tambem as Pessoas que Convivem com ele e tambem quem Simplesmente Está ao Redor Dele. ******************************************************************* - Então Matem o "Homem Demônio Das Coxas" de Santos Agora e Limpem a Minha Honra, Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - E Em Especial Deem um Banho de Urina de Homens Bem Fétida Nele e Divulguem as Fotos na Internete - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: