segunda-feira, 14 de março de 2016

Deem um "Banho de Urina Fétida de Homem" no "Negro Demônio" da Padaria da Ana Costa de Santos Agora Amigos!

- Deem um "Banho de Urina Fétida de Homem" no "Negro Demônio" da Padaria da Ana Costa de Santos Agora Amigos! - Matem o "Negro Demônio" da Padaria da Ana Costa de Santos Agora Amigos! **************************************************************************** - Ontem por Causa da Chuva Forte, eles me Obrigaram á Ir Dormir no Gonzaga. E Assim eles Colcaram no meu Corpo Hoje Cedo o Adriano Ribeiro o Mineirinho do Surf de Guarujá. ****************************************************************************** - Mas Quem está No Meu Corpo Agora é um "Negro Demônio" que tem o Cabelo um Pouco Liso e aparenta um pouco ser Moreno, devido ao cabelo liso e a uma Barba Estranha. - E ele ainda Fez O Meu Café da Manhã na Padaria e me Deu um Pão Super Pequeno e Me Afrontou Bastante. ********************************************************************* - E Eu quero que Voces Matem Primeiro a Mulher da Unimed que pagou o Meu Café Da Manhã Ela estava com o Uniforme da Unimed Verde Bem Escuro e ela me Entregou o Café da Manhã na Frente do Negro Demônio. - Assim eu quero Que Voces Façam esta Mulher ficar Completamente Cega Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - ATENÇÃO - ATEÇAO - ATENÇAO - ATENÇA - ATENÇÃO - ATENÇAO - E este Negro Demônio desta Padaria da Ana Costa eu quero que Voces Primeiro Deem um "Super Banho de Urina de Homem" Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nú em Publico e Divulguem as Fotos na Internete Agora Amigos. E é para Fazer ele Ficar Nu em Publico Por Um Bom Tempo Amigos e Além do Banho de Urina Fétida de Homem , Joguem tambem Ovos Nele Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - E depois Matem Ele imeidatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: