quarta-feira, 30 de março de 2016

Ceguem o Casal que Estava Tendo Orgasmos ao Meu Lado no Cinema Agora Amigos!

- OBS.: Sobre o Shopping Analia Franco - Eu fui Muito Bem Recebida no Shopping. Eu Pedi á Eles para que Eu Fosse Eu Mesma - Porque nos Ultimos Meses EU tenho Sido Muito Mais Outra Pessoa do que eu Mesma. Assim eles me Deixaram Ser Eu mesma. E eu Pude Honra o Gabriel o Tempo Todo, Mas Pude Tambem Ser Eu Mesma. Assim Eu fiz "Minhas Compras" em Paz. E Os Seguranças do Shopping me Deixaram em Paz o Tempo Todo. E eu Pude Ficar Bem a Vontade o Tempo Todo. - E eu pedi á Eles Para que Prevalecesse os Meus Valores que eu Sempre Coloco Como Prioridade, e que são o que Eu Sou Uma Mulher Fina e de Classe e Tambem os Princípios da Verdade, Da Honra, Do Amor da Riqueza , da Paz de Espírito e da Presença de Deus.! - Assim, Acima de Tudo eu Agradeço Muito áo "Shopping Analia Franco" por me Honrar! *********************************************************************** - Ceguem o Casal que Estava Tendo Orgasmos ao Meu Lado no Cinema Agora Amigos! *********************************************************************************** - Assim eu fui ao Shopping Analia Franco para ver o Filme Batman VS Superman em Paz. Mas Mesmo indo para outro Bairro ainda fui Muito Agredida! ************************************************************************** - E Já no Onibus indo para o Cinema Eles colocaram no Meu Corpo uma Pessoa que Tem uma Forte Dor de Cabeça. - E esta Pessoa me Perturbou Durante com Dor De Cabeça e Mal estar na Minha Cabeça durante Todo o Filme. Assim eu vi novamente o Filme mas foi tão Doloroso que eu tive que "Forçar e Procurar Seu Eu Mesma" para que Eu Conseguisse Ver o Filme em Paz. - Assim eu peço que Voces matem essa Pessoa que Tem Esta Forte Dor de Cabeça Imediatamente Amigos! (E Eu não sei se é Homem e ou se é Mulher) Mas Matem Esta Pessoa Rapidamente Amigos. ************************************************************************ - E Eu estava Sentada na Poltrona de Numero 12 e Uma Moça Chegou me Tirou da Minha Poltrona e Eu tive que Me Sentar na Poltrona de Numero 13. Assim ela me Tirou do Meu Lugar e me Tomou o Meu Lugar já no Começo do Filme. - Eu me Levantei porque Eles me Fizeram Pensar que era uma Mãe Com várias Crianças barulhentas que estavam se Assentando ao Meu Lado. E assim quando eu Percebi que era um Casal de Namorados que iria me Dar Muito Trabalho, eu já Javia "Saído do meu Proprio Lugar para os Dois"! - Assim este Foi Mais um "Pequeno Golpe" Dado em Mim Dentro do Cinema aonde eu Saío do Meu Proprio Lugar que eu Paguei, Mas Eu Mesma sou Forçada á Dar o Meu Lugar para o Outro. ************************************************************************** - E quando eu tirava a Minha Cabeça da Poltrona do Cinema , Ela vinha e Ficava no Meu Corpo e Os Dois tinham Orgasmos bem Ao meu Lado. Assim eu fui Forçada á Ver o filme Todo com a Cabeça Encostada na Poltrona, Porque Esta Mulher do Casal me Mantinha Presa á Ela e A outros. Porque Eles Ficavam Ameaçando Colocar no Meu Corpo um "Negro Demônio" Meio Careca que estava sentada na minha frente mais para a Esquerda. - Logo eu peço que Voces Matem esse "Negro Demônio" Meio Careca Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Assim este Casal Ficou Tendo Orgasmos ao meu Lado o Tempo Todo. Esta Moça Ficava Sentada a Minha Direita e meio de costas para mim Ela Pegava no Pênis Dele O Tempo Todo, Amigos! *************************************************************************** - E Agora Eu Peço que Voces Primeiro Separem este Casal Para Sempre! Depois Destruam Completamente Eles e Todas as Pessoas das Duas Familias deles Hoje e Para Sempre Amigos! *********************************************************************** - Assim Primeiro Eu quero que Voces Façam este Casal ficar Completamente Cego Para Sempre. - Depois Tirem Toda a Força do Pênis Deste Homem e Façam tambem ele ter Problemas para Fazer Xixi Hoje e Sempre Amigos. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste Casal Hoje e para Sempre Amigos! - E esta Mulher eu quero que voces Matem Ela Estuprada e peço que Ela Sofra Bastante num Estupro Meus Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Casal" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Casal" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Casal" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Deste Casal" e De Toda a Familia "Deste Casal" , Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: