quarta-feira, 30 de março de 2016

O Filme: Batman vs Superman: A Origem da Justiça - 2016 - É Excelente!

- O Filme: Batman vs Superman: A Origem da Justiça - 2016 - É Excelente! ******************************************************************************** - O Filme começa com um Velório e com a Morte do Pais de Batman quando ele ainda era uma Criança. - E a Mãe dele Tem o Mesmo Nome da Mãe do Superman que é Marta. - Assim há uma Ligação de Amor e de Amizade dos Dois Com as Suas Mães! E Lex Lutor Faz Supermam Lutar Contra o Batman para que a Mãe Dele Permaneça Viva. - Mas no Começo do Filme voce não Percebe este Relacionamento de "Mãe e Filho"! Ele se Desenvolve em Todo o Filme. ***************************************************************************** - Assim Há Uma Comparaçao do Filme com Nossa Senhora De Fátima e o Momento Final da Crucificação de Cristo - E que é no Final do Filme aonde o Superman Morre e quando O Batman Pega o Corpo Dele e o Entrega Morto Para a Lois Lane, que nesta Hora Representa a Nossa Senhora De Fátima - Eles Comparam o Filme com a Crucificação de Cristo, só que Foi Feito de Uma forma um Pouco Oculta. - E a Lois Lene é Tambem a Maria Madalena do Cabelo Marrom e Meio Avermelhado. Assim ela Pega o "Corpo Morto" do Super Man e depois o Entrega para a Mãe Dele, E neste Momento a Mãe do Superman é a Nossa Senhora de Fátima. - Só que a Lóis Lene é uma Mulher Bonita e Feia ao Mesmo Tempo e assim ela é a "Demônia" do Saymon e do Seu Governo do Mal! - E Já a Mãe do Superman ao invés de Ser uma Nossa Senhora de Fátima Bonita, é na Verdade uma Mulher Velha e Estranha e Feia. E ela Durante o Filme ela é tambem Covarde e Mau Carater. Quando eles tentam Matar ela , ela se Comporta como uma Pessoa que Não é Guerreira e que é Covarde e muito Medrosa, mas isto só é Mostrado quando ela está Presa pelo Povo do Mal, e esperando o Batman vir Salvá-la. - Entretanto, Só quem Conhece a Crucificação de Cristo é que vai Entender esta Cena! ************************************************************************************ - E a Lois Lane tem o Cabelo Marron Avermelhado e Ela Se Parece Muito Comigo, mas ela tem os Olhos Maus. E assim Para Mim isso não Foi uma Homenagem á Mim e sim uma Agressão á Minha Pessoa. Antigamente a Lois Lane tinha o Cabelo Preto , Para mim ela nunca foi Loira e ou Ruiva. ******************************************************************************* - Assim há Momentos em que a Lois Lane Sou Eu e há Momentos em que a Lois Lane é a "Demônia do Saymon" e do "Governo do Mal"! ****************************************************************************** - E eu fiquei Muito Chateada de Eles Fazerem esta Comparação deste Filme com este "Governo do Mal"! Entretanto eu vou Procurar Ver como uma Forma de Conhecimento que pode me Ajudar á Encontrar Respostas para me Trazer a Minha Liberdade de Volta para mim Mesma! ************************************************************************** - E na Verdade Neste Filme eu Sou a Mulher Maravilha, que é Imortal. ************************************************************************** - A Mulher Maravilha Surge no Filme Sempre Linda e Sempre Bem Vestida. E ela Surge tambem de Surpresa e Discretamente, mas o Batman descobre quem ela é e Torna-se Amigo Dela , Bem Antes de Superman Aceitá-la. Assim Ela Conversa somente com o Batman em todo o Filme. *********************************************************************************** - Há uma Foto da Mulher Maravilha em Preto e Branco e que Data do Ano de 1918. Assim ao Ver esta Foto eu Percebi que Ela é Imortal! ************************************************************************************* - E Porque o Superman Morre , mas não Ressuscita e Ele é Enterrado e a Lóis Lene (lane). Joga Terra em cima do Caixão Dele. Assim há uma Espécie de Magica na Terra que vai Ressuscitá-lo, mas neste Momento o Filme Termina, Rapidamente! E Depois vem a Cena do Batman Conversando com a Mulher Maravilha, dizendo que os Outros Super Heróis terão que Vir "Do Mundo de Cada Um Deles" Para Lutar- Assim o Filme Deixa Claro que Há um Novo Filme do Superman e Batman que é a Continuaçao deste Filme! ***************************************************************************** - Vá Ver o Filme, Ele é Excelente!

Nenhum comentário: