quarta-feira, 30 de março de 2016

Matem todas as Pessoas que me Agrediram no Cinema do Shopping Metrô Tatuapé, Agora Amigos!

- Matem todas as Pessoas que me Agrediram no Cinema do Shopping Metrô Tatuapé, Agora Amigos! ************************************************************************************* - Eu fui ao Cinema dentro deste Shopping para ver o Filme: Batman vs Superman: A Origem da Justiça! - Mas as Pessoas que estavam Sentados ao Meu Redor no Cinema, Me Agrediram Intensamente e eu tive que Pagar para ver o Mesmo Filme Novamente. *********************************************************************************** - Primeiro Todos Eles se Comportavam como Porcos Sujos e Sem Educação. Eles Comiam a Pipoca, Jogando a Pipoca no Chão. E falavam com a Boca Cheia bem ao Meu lado. E tambem Conversavam o Tempo Todo. E eles ligavam o Celular e Faziam muito Barulho o Tempo Todo. - Depois Eles Começaram á Contar Boa Parte do Filme. E a Moça que estava do Meu Lado Direito fingia que estava me Ajudando á entender o Filme, mas na Verdade ela Estava me Agredindo muito. E ela ainda me Obrigou á Olhar no Rosto Dela bem de Perto. - Assim eu peço que Voces Façam esta Moça Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos! ****************************************************************** - E Havia tambem um Demônio Gigantesco de Boné Pontiagudo Branco e que estava com uma Namorada. - E eles me Obrigaram á Ficar Olhando Para a Cabeça dele o tempo Todo. Só que Ele As Vezes Ficava no Meu Corpo e quando ele Fazia Isso ele queria Ter Orgasmo junto com a Namorada dele e tambem no Meu Proprio Corpo. - Assim Se eu tirasse a Minha Mão Direita do Meu Rosto Ele Vinha e ficava no meu Corpo e Me Agredia com Sexo de Imediato. Logo Eu tive que ver o Filme Todinho com a Mão Direita no Meu Rosto e com Dor leve, Porque se Eu tirasse a Mão Do Rosto Ele e aos Outras Pessoas tambem Ficavam Conectadas comigo Imediatamente. - Assim eu quero que Voces Façam este Demônio de Boné Pontiagudo Branco do Cinema ficar Completamente Cego Agora e Em Especial Tirem Toda a Força do Pênis dele Hoje e Para Sempre Amigos. - E eu peço que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual dele Hoje e para Sempre Amigos! *********************************************************************************** - E Tambem no Final do Filme eles Ficaram Todos Parados ao Meu Redor, Sentados nas suas Cadeiras por Muito Tempo conversando Entre Eles e Me Agredindo Bastante (E isso Foi Uma Tortura muito Grande para Mim, Meu Brasil): E A PESSOA DEMÔNIO CARNIÇA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, me obrigou á Tapar os Olhos e assim eu não pude ver e Enternder Bem o Finalzinho do Filme. Mas Eu Podia ver a Cabeça Deste Demônio de Boné Pontiagudo Branco e Via Tambem as Cabeças das Mulheres ao Meu Redor se Levantando e Ficando Em Pé e me Agredindo Muito Amigos. ************************************************************** - Assim eu peço que Voces Me Vinguem Imediatamente De Cada Pessoa que ficou Sentada ao Meu Redor dentro do Cinema e que me Agrediu durante todo o Filme e Depois no Final do Filme ainda me Agrediram Muito Mais e Intensamente. ******************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Me Vinguem Destas Pessoas E Destruam Completamente Cada uma Delas E Destruam Completamente Todas as Familias delas Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "De Cada um Deles" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "De Cada um Deles" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "De Cada um Deles" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "De Cada um Deles" e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: