quarta-feira, 30 de março de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esta Mulher que Tem "Câncer na Cabeça" do Meu Corpo, Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esta Mulher que Tem "Câncer na Cabeça" do Meu Corpo, Agora! - Cópia do Post Anterior: - - Matem "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" e que tem "Câncer na Cabeça" Agora Amigos! ********************************************************************************* - Meu Brasil estas Pessoas Que Têm Câncer na Cabeça morrem em 98% dos Casos. Assim a Grande Maioria deles Vai Morrer Em Breve, e assim não Adianta nada o Saymon Colocar Eles no Meu Corpo. Porque nenhum deles nunca Será Curado! *********************************************************************************** - Esta Pessoa Que Está No Meu Corpo Agora Eu não Sei Se é Homem e ou Se é Mulher. Mas Quem Quer Seja eu peço que Voces "Marquem" Esta "Pessoa Demônio(a)" Agora. Assim já Façam Varias Fotos Desta Pessoa e já Coloquem na Internete Imediatamente e "Marquem" Tambem Toda a Familia Desta Pessoa Com a Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Eles me Disseram Agora que Ela é uma Mulher Amigos! Só que ela me Fez Pensar que Ela é Um Homem. ********************************************************************************** - Ao Acordar eu acordei já Com "A Presença Maligna" dela já Me Agredindo Muito. E ela tem o Mal Dentro Dela. E o Mal nela é aquele Mesmo Mal que é Duro e Frio como Ferro, Por isso eu pensei que ela Fosse Homem Amigos. - E é Assolador Para Mim Ter que Suportar ela e o Mal Dentro dela No Meu Corpo Amigos! ***************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Matem Esta Mulher que tem "Câncer na Cabeça" imediatamente e Decepem a Cabeça Dela, e Ponham fogo em Todo o Corpo Dela e Joguem as Cinzas do Corpo Dela em Uma Fossa de Fezes, Amigos. - E Entreguem somente a Cabeça Dela para a Familia Dela Amigos e Amigos Justiceiros! Mas Antes Abram a Cabeça dela Aonde Está o Câncer na Cabeça dela e Entreguem a Cabeça dela Mostrando que ela Morreu Doente Amigos, e não Foi Curada Porque ela é Muito Má, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Mas a Minha Prioridade Acima de Tudo e Em Especial: É para que Voces Façam esta Mulher ficar Completamente Cega Agora Amigos e Amigos Justiceiros! Ela Merece Ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Mulher que tem Câncer na Cabeça" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. ************************************************************************************* - Quem Tem Câncer na Cabeça não Precisa de Celular Amigos! - E em Especial Roubem o Celular "Desta Mulher que tem Câncer na Cabeça" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Mulher que tem Câncer na Cabeça" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Mulher que tem Câncer na Cabeça" e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior! *********************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esta Mulher que Tem "Câncer na Cabeça" do Meu Corpo, Agora!

Nenhum comentário: