sábado, 19 de março de 2016

Eu devia Ter ido Para a Paulista Para Participar desta Manifestação de Ontem, Meu Brasil!

- Fotos: Repare nas Fotos acima que Há Uma Mulher da Cabeça Vermelha bem Ao Lado de Lula o Tempo Todo. E depois ela e Ele Mostram o Murro Determinando Brigas com seus Braços Sujos e Covardes! ***************************************************************************************8 - Primeiro eu quero que Voces Matem Imediatamete "A Pessoa Demônio" que Estava no Meu Corpo Ontem e que não Me deixou ir para a Paulista Para Participara das Manifestações! - Eu Creio que era o "Demônio da Mooca" de Boné Pontiagudo e que me Agrediu no Posto de Gasolina e Que Pegou nas Minhas Coxas e Nos Meus Joelhos e que Me Disse a Frase: Vamo Acordá, Vamo Acordá! - Assim eu peço que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Eu devia Ter ido Para a Paulista Para Participar desta Manifestação de Ontem, Meu Brasil! *********************************************************************************** - Eu Pago um Preço muito Caro para que estas Pessoas que Ficam No Meu Corpo e Para que este "Governo do Mal" Me Impeçam de Participar destas Manifestações, Fiquem Impunes. - Assim eu peço que Voces Me Vinguem de Cada Pessoa que não Me deixou ir á esta "Manifestação na Paulista" Ontem Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Então me Vinguem tambem dos Jornalistas da Radio Bandeirantes que tambem Me Imperdiram de Ir á "Manifestação na Paulista" Ontem Amigos! ******************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Coloquem Alguem, para Me Defender nestes Momentos e Que me Lembre de Participar das Proximas Manifestações Por Favor Meus Amigos!

Nenhum comentário: