sábado, 19 de março de 2016

Minha Presidenta Dilma e Meu Brasil, O Neymar não Vai Jogar as Olimpíadas de 2016 Nunca!

- Minha Presidenta Dilma e Meu Brasil, O Neymar não Vai Jogar as Olimpíadas de 2016 Nunca! ******************************************************************************************** - Eu Pago um Preço muito Caro para que o Neymar que Sabia do 7 a 1 Antecipadamente e que Escolheu fazer o Brasil Perder a Cópia de 2014 sendo Envergonhado e Humilhado Publicamente Pela Televisão no Brasil e no Mundo Todo, Permaneça Impune Sem Pagar Pelo que Ele Fez Comigo e com o Brasil quando ele Não Impediu o "Saymon e o Governo do Mal" de Destruir a Minha Vida e tambem de Destruir o Proprio País, o Brasil! ************************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Proibam o Neymar de Jogar Futebol nesta Olimpíada de 2016 Por Favor, Minha Presidenta Dilma, e Meu Brasil! ************************************************************************ - Desde já Muito Obrigado á Voce Minha Presidenta Dilma e muito Obrigado á Todo os Meus Amigos do Meu Brasil!

Nenhum comentário: