sábado, 19 de março de 2016

Matem esta "Mulher da Cabeça Vermelha" que esteve ao Lado de Lula na Paulista Agora Amigos!

- Matem esta "Mulher da Cabeça Vermelha" que esteve ao Lado de Lula na Paulista Agora Amigos! *********************************************************************************** - Há Dez Anos em que esta "Mulher da Cabeça Vermelha" tem me Agredido Intensamente. - E Agora Ela é Covarde e só Aparece Se Escondendo de Todos! ****************************************************************************** - Assim eu quero que voces Matem esta "Mulher da Cabeça Vermelha" que está Ao Lado de Lula na Paulista" Durante a Manifestação de Ontem Dia 18/03/16 Agora! - Ela está Representando a "Mulher da Cabeça Vermelha" que é da Seita Maligna do Saymon e Desta "Raça Inferior" deste Governo do Mal. - E esta "Mulher da Cabeça Vermelha" desta Foto, Aparenta ser do MTST e eu Quero o Fim deste MTST no Brasil Imediatamente Para Sempre. - Este MTST é um Depósito de "Pessoas Demônios" que Destroem toda a Sociedade Constantemente! - E Este MTST Representam tambem a "Pobreza Miserável" que é Defendida e Protegida pelo Saymon e o Seu "Governo do Mal"! ****************************************************************************** - Então eu quero que Voces Matem esta "Mulher da Cabeça Vermelha" Que está ao Lado de lula Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Porque esta "Mulher da Cabeça Vermelha" pode ir á Manifestação, e Eu que Sofro Intensamente Há Mais de Dez Anos, Pelo Meu País, Não Posso ir á Manifestação, Meus Amigos!

Nenhum comentário: