sábado, 19 de março de 2016

Me Vinguem de Cada Um Dos Jornalistas da Radio Bandeirantes de São Paulo, Agora, Amigos!

- Me Vinguem de Cada Um Dos Jornalistas da Radio Bandeirantes de São Paulo, Agora, Amigos! ********************************************************************************8 - Ana Neri - Rafael Colombo - José Paulo (Idoso Doente que vive com a Ajuda de Uma Maquina Amigos, Como ele mesmo me Disse pela Radio Amigos). Mas ele é Super Mal Para Mim Amigos. - Chico Prado - Paulo Galvão - E Luiz Megale - E o Sérgio Patrick - Que Tambem sempre me Agride muito Falando sempre de Nova York nos EUA. ************************************************************************************* - Eu quero que Voces Me Vinguem Destruindo Eles e Tambem as Esposas, e ou as Mulheres dele. - Destruam Completamente a Mulher do Paulo Galvão - Destruam Completamente a Mulher do Megalle Amigos! - E Destruam Completamente cada uma das Esposas destes Jornalistas desta Radio Bandeirantes Imediatamente Amigos. - Assim eu peço que Voces Destruam Completamente Eles Hoje e Sempre Até o Dia da Morte Deles Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara De Cada um Destes Jornalistas e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: