sexta-feira, 18 de março de 2016

Meu Pai Alckmin Eu Peço que Voce Disponibilize um Helicóptero para o Gabriel Por Favor!

- Meu Pai Alckmin Eu Peço que Voce Disponibilize um Helicóptero para o Gabriel Por Favor! *************************************************************************** - Meu Governador Geraldo Alckmin eu Peço que Voce Disponibilize um Helicóptero para o Gabriel Por Favor! - Voce Sabe que Agora é o Gabriel do Santos Fc é quem Está no Governo da Minha Vida. E como ele Joga no Santos FC e tambem Mora em Santos - SP - Eu peço que Voce Dê este Helicóptero para Ele ir á Santos e tambem para Voltar Para São Paulo Por Favor, Meu Pai Alckmin! ************************************************************************************ - Pai Alckmin o Gabriel é Muito Especial e é Tambem Muito Precioso Para Mim, então eu Peço que Voce Me Ajude á Cuidar Bem Dele, Por Favor, Pai! ********************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Meu Pai Alckimin! Te Amo! Saudades! Abraços á Dona Lú Alckmin e á toda a Familia! Amo Voces! Beijos!

Nenhum comentário: