sexta-feira, 18 de março de 2016

Minha Presidenta Dilma, Me Ajude á Me Vingar do "Demônio de São Paulo" de Boné que Pegou nas Minhas Coxas Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Me Ajude á Me Vingar do "Demônio de São Paulo" de Boné que Pegou nas Minhas Coxas Agora! ************************************************************************************************* - Cópia do Post Anterior! - - Ele Pegou na Minha Perna, Bateu e Disse: Vamo Acordá! Vamo Acordá! Matem Ele Agora Amigos! ********************************************************************************************* - Ele Pegou na Minha Perna, Bateu e Disse: Vamo Acordá! Vamo Acordá! Tirem a Força das Mãos, Dele Agora Amigos! ********************************************************************************** - Hoje cedo eu estava Carregando o Celular no Posto de Gasolina aonde eu sempre Carreguei neste ultimo ano aqui em São Paulo. - Mas ás 8:45 ele veio e me agrediu com muita desfaçatez e ainda tentou me obrigar á Olhar na Cara dele de perto. ************************************************************************* - A "Carniça que estava no Meu Corpo" Me Impediu de Ler a Biblia e Me Obrigava á Dormir Sentada já por Duas Horas. - Assim Eu estava de Olhos Fechados e Com o Cotovelo sobre a Bolsa no Colo, e Ele Veio e me Tocou me agredindo tambem com Sexo e muita desfaçatez. *************************************************************************** - Ele saiu da parte de traz da Parede e Primeiro pegou na Minha Perna logo acima do Meu Joelho e Dizia: Vamo Acordá ! Vamo Acordá! ****************************************************************************** - Nesta Hora a "Carniça que estava no Meu Corpo" me Fez Pensar que Ele já era Meu Conhecido e que já Fazia Sexo Comigo. - Assim eu Morri de Nojo Dele. ************************************************************************** - Ele estava com uma Turma de Demônios de Bonés Pontiagudos, e que tinha tambem Semi-negros e que são tambem do tipo dos Bonés Pontiagudos vestidos como Maloqueiros. E era uma Turma de uns Seis Homens Demônios Gigantescos. - Assim eles me Expulsaram do Meu Local de carregar Celular , para que eles Pudessem colocar a Mesa e Ir Beber Ceveja. - Eu não Vi o Carro deles Porque eu Fiquei Dormindo o Tempo todo. Mas ele Deve ser "Da Mooca". Mas de onde quer que Seja Me Vinguem e Destruam ele e toda a Turma de Maloqueiros dele Agora Amigos. ************************************************************************** - Quando Ele Pegou na Minha Perna acima do Joelho e na Minha Coxa Esquerda ele Pegou com as Duas Mãos dele. E com uma Mão Ele segurou a Minha Coxa e com a Outra Mão Ele Bateu Com a Mão em Formato de Concha e Bem A Vontade Bateu na Minha Coxa duas Vezes ou mais e Não Largava as Minhas Coxas De Jeito Nenhum. E Ele pegou na Minha Coxa com Muita Vontade e com Muito Gosto como se eu fosse Mulher Dele. *************************************************************************************** - Agora eu quero que Voces Amarrem ele Nu em Publico e Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele Amigos. E divulguem as Fotos na Internete. ******************************************************************************* - E em Especial Tirem toda a Força do Pênis Dele Agora. E Destruam Toda a Vida Sexual Dele Hoje e para Sempre Amigos. ************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Tirem Toda a Força das Duas Mãos Dele Agora Amigos. - Assim eu quero que Ele perca toda a Força das Duas Mãos Dele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior! **************************************************************************** - Mãe Eu destesto que este "Povo do Mal" Toque No Meu Corpo, Mãe! E Ele Pegou nas Minhas Coxas e No meu Joelho e Segurou as Minhas Coxas e Joelhos e Bateu Devagar Duas Vezes (Ou Mais) ! Mãe Socorro , Eu não Aceito que Este Demônio Fique Impune Nunca, Me Ajuede á Limpar a Minha Honra e á Destruir Ele e as duas Mãos Dele Agora, Minha Presidenta Dilma! - E Eu quero Ver a Cara Dele Sem as Duas Mãos e Sem Pênis, Minha Presidenta Dilma! - Desde Já Muito Obrigada Por Tudo Mae! Te Amo! Beijos!

Nenhum comentário: