sexta-feira, 18 de março de 2016

Placa E Z I 0973 São Paulo SP - Meriva Preto - Façam este "Negro Ficar Preso Dentro do Proprio Corpo Dele" Agora Amigos!

- Placa E Z I 0973 São Paulo SP - Meriva Preto - Façam este "Negro Ficar Preso Dentro do Proprio Corpo Dele" Agora Amigos! *********************************************************************************************************************** - Placa E Z I 0973 São Paulo SP - Meriva Preto - Matem este Negro Agora Amigos! **************************************************************************************************** - Ontem ao Sair do Shopping: Metrô Tatuapé Shopping após comprar a Minha Blusa Nova este Homem Jogou o Carro em Cima de Mim sem a Menor Misericórdia. ********************************************************************************************************* - A "Pessoa Demônio" que estava no Meu Corpo dentro do Shopping após comprar a Blusa não Me Deixou sair pela Saída que vai Direto ao Metrô e ou do Outro Lado aonde Eu Pego os ônibus, e me Obrigou á Sair por uma Saída aonde os Carros saem do Proprio Estacionamento do Shopping. Assim ele conseguiu jogar o Carro em Cima de Mim Tranquilamente. - Assim eu peço que Voces Matem esta "Pessoa Demônio" que estava no Meu Corpo e que me Obrigou á Sofrer estes Pequeno Acidente de Carro Imediatamente Amigos! ********************************************************************************************************** - Primeiro haviam dois Motoqueiros me Agredindo Caminhando com seus Capacetes nas Mãos e havia tambem um Outro "Demônio Gigantesco" e Inferior e Nanico de Boné Pontiagudo e que se parecia tambem com um Mendigo, mas parecia tambem um Demônio Da Pobreza Miserável. Assim quando eu consegui sair dos Motoqueiros este Demônio de Boné Pontiagudo Azul (Eu Creio) Permaneceu me Perseguindo, mas Eu me Escondi atras de Um Taxista. - Assim se eu sou Gravada, eu quero que Voces Matem estes Dois Motoqueiros Imediatamente Amigos. - E em especial Matem este Demônio Nanico de Boné Pontiagudo imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************************ - Assim quando Ele saía do Estacionamento do Shopping e Eu Atravessava a Faixa de Pedestres do Proprio Shopping, Ele Primeiro Freou lentamente e me deixou entrar na Faixa de Pedestres, mas Em Poucos Segundos Ele Acelerou o Carro em Cima De Mim e o Carro Bateu no Meu Carrinho e Empurrou o Meu Carrinho para a Direita, e Ele Saiu Com o Carro Acelerado, como quem Fugia de Um Grave Acidente de Carro. ***************************************************************************************************** - Ele Acelerou o Carro em Cima de Mim, não Foi para me Matar, ele Acelerou para que o Carro Batesse no Meu Quadril Esquerdo e assim eu Ficasse Aleijada e ou Paralítica. ************************************************************************************************************** - Assim o Desejo dele não era para me Matar mas sim Para me Transformar em Uma Paralítica e ou em uma Aleijada! - Ele Acelerou o Carro e Jogou o Carro em Cima de Mim, para que Eu Ficasse Aleijada, E Depois Ele Fugiu Rapidamente. **************************************************************************************************** - Então Eu quero que Voces Matem este Negro que estava no Volante deste "Meriva Preto" Agora Amigos! ********************************************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Como ele queria que eu Ficasse Aleijada então eu quero que Voces Façam Com que ele Seja Transformado em um Super Aleijado em que Todo o Corpo dele fique Completamente Paralítico e assim Ele Fique Preso Dentro do Próprio Corpo Para Sempre Amigos! - Agora eu quero que Ele Fique Preso dentro do Proprio Corpo Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: