sexta-feira, 18 de março de 2016

Uma Guerra do Brasil Contra o Proprio Brasil Pode Começar Agora, Mas Basta Orar, Para que O Senhor Nos Liberte Rapidamente!

- Uma Guerra do Brasil Contra o Proprio Brasil Pode Começar Agora, Mas Basta Orar, Para que O Senhor Nos Liberte Rapidamente! ****************************************************************************************************** - Esta Semana este "Governo do Mal" do Saymon e da "Raça Inferior" Dele Atingiu o Seu Auge, no Momento em que o Êx-Presidente Lula Tomou Posse Como Ministro da Casa Civil. - Assim a Minha Presidenta Dilma, Perdeu o Seu Governo e Perdeu (Na Verdade Ela Entregou o Governo para o Mal Governar), tambem, o Governo do País Para um "Criminoso"que é Lula. - Agora assim como o Saymon me Rouba a Minha Vida e a Minha Saúde Todos os Dias da Minha Vida e Tambem está Sempre Me Roubando Tudo o que é Meu, Assim Tambem Todos os Brasileiros serão Serão Roubados pelo "Governante Corrupto" e Criminoso que é Lula e Sua Nova "Equipe de Corruptos" que já estão no Poder. ****************************************************************************************************** - Assim o Auge deste "Governo do Mal" Chegou ao Seu Ponto Máximo! - Agora o Governo está Colocado Contra o Proprio Governo e a Sociedade está Contra o Governo. Mas Está Tambem no Formato de Sociedade Contra a Propria Sociedade, devido ás Mentiras Transformadas em Verdade. E tambem devido áo Amor Pelo Mal e ainda Pela Pratica Constante de Violências, Brigas, Guerras e Maldades e Crueldades Muito Bem Plantadas na Propria Sociedade do Brasil há Dez Anos e constantemente isso vem sendo Plantado Todos os Dias, Como se isto Fosse Algo Normal e Rotineiro nas Vidas Das Pessoas em Todo o País! ************************************************************************************************** - Assim eu quero pedir aos Meus Amigos Evangélicos e tambem ás Autoridades Governamentais que são Evangélicos, para que Voces Orem Pelo Brasil Durante Trinta Dias e Clamem ao Senhor para que não Aconteça uma Guerra em Todo o Brasil "Hoje"! - Então Orem ao Senhor para que a Guerra Não Seja Necessária e Façam o Senhor "Remover a Energia da Guerra do Brasil" Imediatamente! ************************************************************************************************ - Entretanto a Atitude da Minha Presidenta Dilma Agora e de Voces População e Sociedade de Todo o Brasil, deve ser a Atitude de Me Libertar deste Sofrimento Imediatamente! - Agora já com minha Idade Avançada eu Preciso Engravidar e Quero Ser Mãe, E quero Abrir a Minha Igreja Evangélica que é o Meu Chamado Com Deus, Mas Como voces Brasileiros estão Me Sugando e Me Roubando as Minhas Bênçãos Injustamente, então Voces Serão Punidos Rapidamente e de Varias Formas e tambem o Tempo Todo, Até que Me Libertem deste Sofrimento Intenso e Injusto porque eu Sou Inocente! ************************************************************************************************************** - Então Voces Devem Me Libertar Imediatamente, Porque o Meu Corpo é Meu e Meu Corpo não é De Voces! A Minha Liberdade é Minha e eu não Posso ficar Presa dentro do Meu Proprio Corpo Mais, Já Chega, Basta! - Me Libertem Agora Porque eu quero Viver Para Mim Mesma! - Me Devolvam o Meu Corpo Para Mim Mesma! Me Devolvam as Minhas Pernas Para o Meu Proprio Uso e não para o usos de Aleijados e Paralíticos! - A Minha Vida é Minha! - Me Devolvam a Minha Liberdade Agora!

Nenhum comentário: