sexta-feira, 11 de março de 2016

Ceguem o "Motoqueiro Demônio" de Santos, que me Fez Dormir na Chuva esta Noite Agora Amigos!

- Ceguem o "Motoqueiro Demônio" de Santos, que me Fez Dormir na Chuva esta Noite Agora Amigos! *************************************************************************************** - Ele só me deixou dormir das 3:00 as 5:00 da Madrugada. E me Obrigou á Caminhar Debaixo de Chuva Durante Toda a Noite. Além de varias Agressoes contra mim. - E Este Motoqueiro é Totalmente Burro, Ele é Totalmente Sem Inteligência Amigos. Só que ele Esconde de Todos que Ele é Burro e muito Burro! - Ele não é Gente , e nunca será um Humano, ele é um Demônio Gigantesco. ************************************************************************************** - Assim a Minha Prioridade é para que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele Imediatamente e Destruam Completamente toda a Vida Sexual Dele Amigos e Amigos justiceiros! - Mas Façam Ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. ************************************************************************* - Depois Provoquem um Acidente de Moto Violento que Faça ele Morrer TODO ENSANGUENTADO Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: