sábado, 9 de abril de 2016

Brasileiros Voces Devem Cultivar o "Amor ao País" Imediatamente!

- Brasileiros Voces Devem Cultivar o "Amor ao País" Imediatamente! - Voces Devem Acabar com Este "Governo do Mal" do Saymon e Tirar ele do Poder Imediatamente, E Me Libertar deste Sofrimento Intenso Agora! ************************************************************************* - Voce Cidadão Brasileiro é o Brasil, portanto quando voces Ferem os Governantes e á Democracia do Brasil, voces Estão Ferindo á Si Proprio! *********************************************************** - Hoje o Brasil Precisa De Amor, Mas é de Amor Verdadeiro, e que é o Amor que toma a Atitude de me Devolver a Minha Vida de volta para mim mesma e de Me Salvar das Mãos do Carrasco e me dar a Liberdade! ****************************************************************** - E Falta a Voces Tambem o Amor Proprio, e o Amor aos seus Governantes. Hoje voces Trocaram o Amor Pelo Ódio e pela Mágoa e Agora Querem Vivem Sempre Com o Ódio e a Mágoa, Muito Bem Plantados pelo Saymon e Pela "Raça Inferior" dele. - Assim Agora voces Devem Amar a Si Prorprio e Amar ao País Verdadeiramente! - Mas a Prioridade de Voces Brasileiros deve ser a de Libertar o Brasil das Mãos de Ferro dele Imediatamente! - Amar o Proprio País Verdadeiramente, é Obrigação Sua Brasil!

Nenhum comentário: