sábado, 9 de abril de 2016

Placa F K L 5327 SP - São Paulo - Moto Vinho - Ceguem este "Motoqueiro Demônio" Agora!

- Placa F K L 5327 SP - São Paulo - Moto Vinho - Ceguem este "Motoqueiro Demônio" Agora! ************************************************************************************ - Agora eu estava em Paz aqui no Lan House e este "Motoqueiro Demônio" entrou vestido com Roupa Preta de Motoqueiro, e Fez algo que tem me Torturado muito Aqui neste Lan House e me Agrediu Muito. ***************************************************************************** - Eles entram no Lan House e Vêm para "O Balcão de Atendimento" e Ficam alí no Balcão Me Agredindo Muito. Eles mechem os Pés e fazem Movimentos com o Corpo, o Tempo Todo, e "Ficam Falando Com a Pessoa que Está No Meu Corpo" o Tempo Todo. *********************************************************************************** - E ele é de pele Branca, e cabelo Preto, mas o Cabelo dele está Cortado como que é quase careca e é semelhante á foto do Google acima. - E ele não é um Humano, ele é um Demônio Gigantesco. ************************************************************************************ - Assim eu Cheguei á Ligar no 190 e Eles Me Atenderam, mas mesmo me Ouvindo Falar no 190, Este "Motoqueiro Demônio" Continuou me Afrontando muito. - Assim quando ele saiu do Lan House eu Fui Atrás Dele e fui até a Moto Dele e Anotei a Placa Da Moto Dele e conferi varias Vezes. ********************************************************************************* - - Assim , Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Neste "Motoqueiro" e ou Motociclista e Divulguem as Fotos dele Cheio de Urina Fétida de Homem na Internete Amigos. - E depois Deem um Banho de Ovos Novos Nele Hoje e Uma Vez Por Mês e Para Sempre e Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Primeiro Eu peço que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto Dele e que não Saia Nunca Mais nem Com Cirurgia Plastica, Para que Todos Vejam que um Dia este "Motoqueiro Demônio me Agrediu Muito. ******************************************************************************* - Mas é Muito Importante que Voces Façam ele Ficar Completamente Ceg, Hoje e Para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇAO -ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre Amigos. E façam ele Ter Problemas para Urinar Para Sempre Amigos. - E Acima de Tudo eu quero que Voces "Destruam Completamente" Toda a Vida Sexual desta deste "Motoqueiro Demônio Agora Amigos. ****************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇAO -ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Amigos eu estou Indignada com o "Fato de estes "Motoqueiro Demônios" De São Paulo, estarem Atrás de Mim e De Me Obrigarem á Colocar Eles na Internete Amigos. Portanto Eles Merecem "A Minha Vingança" para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - Contudo A "Prioridade Maior" é Para que Voces Matem ele Num Acidente de Moto , Muito Violento Amigos. E façam Ele Morrer Todo Ensanguentado Amigos. E Façam ele Sentir Muita Dor no Momento do Acidente de Moto e no Momento da Morte Dele. ********************************************************************************* - Assim Por Tamanha Desfaçatez em Entrar Aqui Dentro Do Lan House e Em Me Obrigar á Anotar a Placa Dele, Eu quero Que Voces Façam Tambem Com Que Ele sinta Muita Dor Varias Vezes Durante toda Vida Dele Hoje e Para Sempre Amigos. *********************************************************************************** - - ATENÇÃO - ATENÇAO -ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Em Especial eu quero que Voces Façam ele Ir para a Umbanda, e ou que Voces Deem um Jeito de fazer com que Ele Vá Para o Inferno quando Ele Morrer Imediatamente Amigos. - Ele Tem que Ir Para o Inferno, voces Têm que Dar Um Jeito de Fazer o Espirito dele ir Para o Inferno e assim Ele deve Perder a Salvação Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - E Eu peço que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre Amigos! ******************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: