sábado, 9 de abril de 2016

O "Grito da Minha Dor no Ipiranga" vai Ecoar nas Vidas de Voces Brasileiros, Para Sempre!

- O "Grito da Minha Dor no Ipiranga" vai Ecoar nas Vidas de Voces Brasileiros, Para Sempre! **************************************************************************************** - Hoje Dia 09/04/16 Eu quero dizer á Voces que Eu sempre Vou Me Lembrar de Cada Pessoa que me Agrediu lá Dentro do Museu do Ipiranga. E cada pessoa que Me Agrediu Lá dentro , vai Ter "A Minha Vingança", Para Sempre! *********************************************************************************** - E quando eu for Lá Novamente eu Peço que Voces Me Respeitem e me Valorizem O Tempo Todo! - Lá é um Local que é Sagrado! E eu Estou Sofrendo Pelo País já há Dez Anos, Portanto, Cada um De Voces Brasileiros Têm que Me Respeitar e Me Valorizar, Todos os Dias das Vidas De Voces! *************************************************************************************] - Assim quem não Me Respeitar Verá O "Grito da Minha Dor no Ipiranga" Ecoar nas Vidas de Voces Brasileiros, Para Sempre!

Nenhum comentário: