sábado, 9 de abril de 2016

Destruam a Vida Sexual da "Mulher de São Paulo" que é "A Pessoa que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 09/04/16 Agora Amigos!

- Ceguem a "Mulher de São Paulo" que é "A Pessoa que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 09/04/16 Agora Amigos! ***************************************************************************************** - Destruam a Vida Sexual da "Mulher de São Paulo" que é "A Pessoa que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 09/04/16 Agora Amigos! ********************************************************************** - Ontem á Noite eu Estava Trabalhando na Aveninda Alcântara Machado, no Semâforo que fica em Frente a um MC Donald e a um Atacadão na Mooca e Eles me Pagaram Somente R$1,60 (Hum Real e Sessenta Centavos)! ************************************************************************** - E neste mesmo local eles me Colocaram esta "Mulher de São Paulo" que é "A Pessoa que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 09/04/16 - E na Hora ela me Colocou uma "Dor De Cabeça" que Era Forte e Leve ao Mesmo Tempo. ********************************************************************************* - E quando eu Fui Namorar o Gabriel, Quando eu Tive um Orgasmo, Para me Tirar "O Prazer do Orgasmo" Ela me Colocou "Uma Forte Dor de Cabeça" que Além de Doer Muito, Tambem Latejava Dentro da Minha Cabeça. - E ela me Colocou uma "Taquicardia Maligna" Muito Forte, Tambem para Tirar todo "O Meu Prazer do Meu Orgasmo". ********************************************************************************* - E Hoje Dia 09/04/16 é Novamente esta Mesma Mulher é quem Está No Meu Corpo Hoje. Assim eu quero que Voces Me Vinguem Dela, Fazendo "A Minha Vingança" que é Para Sempre, "Destruindo Completamente" Ela e Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************************** - Assim , Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nela e Divulguem as Fotos dela Cheia de Urina Fétida na Internete Amigos. - E depois Deem um Banho de Ovos Novos Nela Hoje e Uma Vez Por Mês e Para Sempre e Até o Dia da Morte Dela Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Primeiro Eu peço que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto Dela e que não Saia Nunca Mais nem Com Cirurgia Plastica, Para que Todos Vejam que um Dia Ela Ficou no meu Corpo e me Agrediu Muito. ******************************************************************************* - Mas é Muito Importante que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega, Hoje e Para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇAO -ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Acima de Tudo eu quero que Voces "Destruam Completamente" Toda a Vida Sexual desta "Mulher de São Paulo" Agora Amigos. ********************************************************************************* - E um Tempo Depois Matem ela Estuprada. E depois Joguem o Corpo Morto Dela, Todo Destruído nas Ruas de São Paulo Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Mulher De São Paulo" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Mulher De São Paulo" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Mulher De São Paulo" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Mulher De São Paulo" e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: