sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ceguem a Mulher "Que Mora em Cima deste Subway da Rua da Mooca" N.2515 Agora, Amigos!

- Ceguem a Mulher "Que Mora em Cima deste Subway da Rua da Mooca" N.2515 Agora, Amigos! ************************************************************************************************************* - Cópia do Post Anterior - Ceguem os Funcionarios do Subway da Rua da Mooca, Agora! - Endereço: Rua da Mooca Numero: 2516 Mooca - Logo Abaixo da Rua Paes de Barros e proximo ao Extra Mooca. **************************************************************************************** - Este Subway da Rua da Mooca Teve a Audácia de Decidir não Me Ajudar com o meu Lanche de Jeito Nenhum. E além de Não Me Doar o Alimento de Jeito Nenhum Eles Sempre Me Agridem Intensamente Amigos. ********************************************************************** - Assim eu quero que Voces Destruam Completamente e tambem Ceguem "O Funcionario que "Aceitou Não Me Ajudar" Imediatamente, Amigos. - E Eu Peço que Voces Destruam Completamente e tambem "Ceguem" Imediatamente Todos os Funcionarios deste Subway da Rua da Mooca, que Nestes Anos Todos sempre Me recusaram o Lanche neste Mesmo local da rua da Mooca. ************************************************************************************* - E eu peço que Voces Façam Varias Fotos de cada Um Destes Funcionarios do Subway da Rua da Mooca, até o Ultimo e tambem dos Atuais e que ainda estão Trabalhando lá Hoje e Atualmente, e já Coloquem Eles na Internete e já Divulguem eles e Já "Marquem" Cada um Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - OBS.: Eu quero dizer ao Subway que Eu Continuo á Respeitar e a Valorizar Eles e Sua Empresa Hoje e Sempre. E quero dizer tambem que Eu Amo o Sanduiche de Voces, que além de Delicioso, para mim é Perfeito Em Tudo. Assim eu Os Agradeço muito Por Estarem me Deixando e me Ajudando a Comer um Sanduiche Delicioso! Muito Obrigada a Toda a Empresa Subway! ********************************************************************************************************* - E este Subway da Mooca me Recusou Ajuda e Lanhce e ainda me Agride por Causa de Uma Mulher que Mora lá em cima Deste Predindo do Subway amigos. (Eu creio eu não tenho certeza, deste fato, Mas eu creio que é isto Amigos.). - Porque uma Mulher que Se parece muito com esta "Raça Inferior" do Saymon e da Raça Inferior Riu na Minha Cara, lá Já Duas Vezes. E Ontem á Noite ela Riu bastante na Minha Cara Amigos. - E Eu Gritei Bem alto , mas eles Me Tiraram a Vóz então Foi Um Grito Horrível, mas eu Consegui Mostrar para Todos que Eu Sabia o Motivo deste Subway não Me Ajudar. - Assim eu quero que Voces matem esta Mulher que mora Em cima Deste Predio do Subway Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E o Endereço dela é este: Rua da Mooca - Numero: 2515 Mooca - E é em uma escada bem ao lado do Subway , e neste mesmo Predio Amigos. ************************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "De Cada Funcionário deste Subway" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "De Cada Funcionário deste Subway" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "De Cada Funcionário deste Subway" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "De Cada Funcionário deste Subway" e De Toda as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima. ****************************************************************************** - Blog Neutro: Esta Mulher Amigos é daquela "Raça Inferior" do Saymon Amigos. Eu creio que ela é daquele Tipo que Vive Sempr De Shorte Curto o Tempo Todo. E ela deve ter uns 42 Anos Já, Mas tem cara de Mulher Jovem Amigos. - E Ontem á Noite ela Veio Correndo, E Ria Muito na Minha Cara, Porque Eu havia Acabado de Gritar Muito Alto contra o Subway e seus Funcionarios do Mal, E ela Corria rapido e Subiu a Escada Rindo Bastante. ******************************************************************************* - Assim Primeiro Eu quero Que Voces façam Ela Ficar "Completamente Cega" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - E em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dela Hoje e Sempre Amigos. - E Acima de Tudo, façam Com que Ela nunca Mais Faça Sexo. Sim deem um Jeito de Destruir toda a Vagina Dela e a Vida Sexual Dela para que Ela Nunca Mais Possa Fazer Sexo Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Mulher da Mooca" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Mulher da Mooca" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Mulher da Mooca" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Mulher da Mooca" e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: