sexta-feira, 29 de abril de 2016

Matem "A Pessoa Da Mooca" Que Decidiu Me Obrigar á Anotar Placas de Motos, Agora!

- Matem "A Pessoa Da Mooca" Que Decidiu Me Obrigar á Anotar Placas de Motos, Agora! ******************************************************************************************* - Eu não Sei se Esta Pessoa é Homem e ou Mulher, Mas quem quer que Seja não Deixem esta pessoa Impune Nunca, Amigos! ********************************************************************************************* - E eu já Havia Decidido que nunca Mais iria anotar nenhuma Placa de Motos, e lá Em Pinheiros Eles Não Me Obrigaram a Anotar Placas de Motos, mas aqui na Mooca Esta pessoa já está Abusando de Mim. ************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem esta Pessoa Agora Amigos! ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa da Mooca" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Pessoa da Mooca" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Pessoa da Mooca" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Pessoa da Mooca" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: