sexta-feira, 29 de abril de 2016

Na Verdade Janaína Paschoal, Tem Amor á Patria e está Defendendo o Brasil, Verdadeiramente!

- Na Verdade Janaína Paschoal, Tem Amor á Patria e está Defendendo o Brasil, Verdadeiramente! ************************************************************************************ - Este "Governo do Mal" do "Presidente Saymon" Carrasco e Psicopata, é Cheio de Traições, de Varios Tipos de Golpes, e é tambem Cheio de Varios Tipos de "Ligações Perigosas"! - E a Ligaçao mais Perigosa dele é a Deusa do Mal Dele. E que Ele Mente para Todos que é a Nossa Senhora de Fátima" (Eu Creio), mas me Parece que Na Verdade a Deusa Dele é a Maria Madalena Que Tem o Cabelo Vermelho e que é Totalemente Sem Inteligência, mas que Foi Colocada no Poder para Governar o Brasil Mesmo Sem Saber Governar nem A propria Vida. E Ela (E Eles) não Sabem Governar o País , mas Estão No Poder já Há Dez Anos. E Ninguem os Tira do Poder. - Esta é a Minha Visão Sobre eles Amigos. ******************************************************************************************** - Assim quem Aceita Entrar neste "Mundo do Mal" Do Saymon e de Sua Raça Inferior Aceita Estar Preparado Para Morrer Imediatamente e tambem Aceita Ser Agredido e Machucado, Constantemente Como se isto Fosse Algo Normal , Rotineiro e Fizesse parte a Vida Diária. Quando na Verdade Viver para o Mal e Fazer o mal e tamem ser Punido Pelo Mal, se se Importar com as Consequências de que este "Tipo de Mal" vai Lhe Trazer na Sua Vida, é Sim para as pessoas que são como o Saymon; Assim Quem Aceita o Que Ele impõe Primeiro Tem "Muito Amor Pelo Mal" e Gosta Muito de ver o Mal Todos os Dias. E outro Ponto é Covarde e Muito Corvarde. ******************************************************************************************* - E outro dia eu Ouvi o Jogador Kaká de Futebol , que Hoje Mora lá Nos Estados Unidos Dizendo esta Frase: Ele Disse: Antigamente Eu não ia ao "Parque" de Jeito nenhum e quando ía eu me Escondia. Mas Agora Eu vou Sim. E se Acontecer Alguma Coisa, "Agente Administra"! - Blog Neutro: Ele quis dizer que Por Exemplo: Se Alguem Quebrar Roubar o Carro Dele, Ele Simplesmente Vai á Delegacia e Registra o B.O. E Assim "Ele Administra Este Fato" Terrivelmente Assolador. E logo o Aceita Como Algo Normal e que não Vai Atrapalhar em Nada na Posição dele de continuar Fazendo Mal Contra Quem Ele Quer Fazer. ******************************************************************************************* - Assim no Dia em que Eu Ouvi isso Eu decidi Fazer Algumas Pessoas que me Agrediram no Museu do Ipiranga, á Sentirem Muita Dor. E assim por Extensão Eu continuou Pregando Muita Dor Física Nas vidas Destas pessoas que Me Agridem Já há Dez Anos. ******************************************************************************************** - Porque Se esta "Raça Inferior" do Saymon já se Prepara Antecipadamente para Suportar e Aguenta Tudo de Mal que Eles Vão Receber nas Vidas Deles então Eu quero Destruir os Corpos Físicos Deles e tambem Fazê-los Sentir Muita Dor, para que Não Seja Fácil Administrar a Dor e tambem a Morte. - E o Meu Corpo, parou de Viver para a Minha Propria Pessoa, E Hoje o Meu Corpo foi Entregue para mulheres que Teem Doenças No Útero e que Quase me Matam de Cólica para Curar as Doenças no Utero Delas. E o Meu Coração Foi Entregue para Pessoas que Telm Doenças No Coração como Marcapasso, Bloqueio no Coração, E Outras Doenças. - E as Minhas Pernas Tambem Foram Entregues para Vairos Tipos de Cadeirantes. E tambem Foram Entregues Para Varios Tipos de Aleijados e de Paralíticos, tanto das Pernas Direitas quanto das Pernas Esquerdas Deles, Assim Eles Podem Caminhas , Mas são Paralíticos Sim. E ha tambem o Paralítico Entre as Coxas perto da Genitália (Ou da Minha Vagina) e que Me Perturba Intensamente. *********************************************************************************************************** - Assim O Saymon Carrasco usa o Meu Corpo Para Curar Paralíticos e Varios Tipos de Doenças Já Há Dez Anos! ****************************************************************************************************** - E mesmo assim os Brasileiros e os Governantes do Brasil me Deixam Sofrer Intensamente nas Mãos do Saymon Psicopata, Intensamente. ********************************************************************************************* - E eu Gosto Muito da Janaína Paschoal, que é Advogada, mas que Decidiu Enfrentar e Afrontar este "Governo do Mal" Saymon. E Ela Disse que Enfrentar o Deus Deles em um Vídeo na Internete. - E ela Segurava a Bandeira do Brasil e Falava Com Muito Amor ao Brasil. Assim a Minha opnião sobre ela é que ela Está Falando a Verdade e Defende o Brasil Verdadeiramente. **************************************************************************************** - Mas Como Ela "Enfrentou e Afrontou Eles", Eu Creio que Agora, Eles Colocaram Alguem no Corpo Dela (Como Fazem Comigo) Assim nesta Foto da Capa do Jornal Estadão De Hoje dia 29/04/16 ela está Fazendo Alongamento. Mas na Verdade é Como Se Ela Estivesse Possessa por Demônios (Quem é Evangélico Conhece Bem esta Posição em que ela está Na Foto do Jornal, porque está Acostumado á Expulsar Demônios do Varias Pessoas Cheias de Demônios na Igreja)! - Mas para mim eles Colcocaram esta Foto Dela na Capa do Jornal Estadao de Hoje, Apenas Para dizer á todas as Pessoas desta "Raça Inferior" do Saymon e de todos as Pessoas deste "Governo do Mal" que a Senhora Janaína Paschoal, está Dominada, e Muito Bem Dominada por Eles. E ela está tão Bem Dominada por Eles que já é Capaz até de Fazer Papel de Gente Derrotada e Deformada que eles tanto Defendem. ************************************************************************************** - Assim Janaína Paschoal, Aceitou Sofrer Tudo Isso, para Trabalhar em Defesa do Brasil. Só que como Ela Procura Falar a Verdade sobre o Saymon e sobre o Seu Governo do Mal o qual ela Chamou de República da Cobra , Eles Colocam Alguem no Corpo Dela (Como Fazem Comigo) , para Envergonhá-la tambem. - Mas ela não se Deixa Abater por isso Nunca e continua á Defender o Brasil, Verdadeiramente. *********************************************************************************************** - Assim Eu Quero Honrá-la Porque Ela Defende O Brasil Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: