sexta-feira, 29 de abril de 2016

Placa D U Z 4290 SP - São Paulo - Moto Vermelha - Ceguem este "Motoqueiro Negro Demônio" Agora, Amigos!

- Placa D U Z 4290 SP - São Paulo - Moto Vermelha - Ceguem este "Motoqueiro Negro Demônio" Agora, Amigos! - Eles me Fizeram colocar a Placa D U Z 7290 na Internete, mas eu corrigi agora e é D U Z 4290 Sp- Sao Paulo , Amigos! **************************************************************************************** - Primeiro: Eu Fiquei varios dias em Pinheiros e lá Ninguem me Obrigou á Anotar Placas de Motos e de Motoqueiros. E Eu Acabei de chegar á Mooca, e já Estou Sendo Obrigada. Assim aqui na Mooca tem "Uma Pessoa Que Decidiu que Eu Seria Obrigada á Anotar Placas de Motos". E eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************ - Ontem Eu Fui Forçada a Ir Lanchar no "Bar do Valdo" N.77 - Rua Jumana - Mooca e aonde tem o "Espetinho" com este Nome: "Churrasco da Rô" - E esta Mulher USA UMA BOINA IDENTICA A UMA QUE EU USEI EM SANTOS NO PASSADO. ************************************************************************************** - Mas Era tudo "Um Golpe" Para me Obrigar á Anotar a Placa deste "Motoqueiro Negro Demônio" Gigantesco! E eu ainda fui Forçada á Olhar para a Cabeça e para a Nuca Negra dele Varias Veses. - E ele estava Vestido de Roupa Preta e Jaqueta Preta, Tradicionalmente de Motoqueiros! - E a Moto Dele é do Tipo desta Tenerê da Foto do Google acima, Ela é Alta e Muito Alta. Mas a Moto Dele é Vermelha, porém já está Bem Velha e Acabada. - E Ele é Bem Alto, e tem um Corpo Atlético Amigos. E ele se Acha Bonito. ****************************************************************************************** - Assim Primeiro Eu quero que Voces Peguem Este "Motoqueiro Negro Demônio" Gigantesco, e Amarrem Ele Nú Em Publico e Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Divulguem as Fotos na internete do Brasil e do Mundo Todo, Amigos. - Depois Deem um Banho de Ovos Novos, nele, Hoje e Para Sempre e Uma Vez Por Mês até o Final da vida Dele Amigos. E Após a Morte Dele Destruam Bastante este Corpo Negro dele Amigos. **************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Como Ele se Acha Bonito, Eu quero que Voces Destruam Toda a Beleza do Corpo Dele Hoje e Sempre. Assim Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto Dele e que Nunca seja Corrigida nem Com Plastica mas que Tambem faça o Rosto dele Ficar Bem Feio e Estranho Hoje e para Sempre. - E Destruam toda a Beleza do Corpo Atlético Dele Amigos. - Eu quero que Ele Fique Todo Deformado Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - E Em Especial Tirem toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre. E Faça Ele ter Problemas para Urinar Hoje e Sempre. E Acima de Tudo, Destruam Completamente Todo a Vida Sexual Dele Hoje e para Sempre. ***************************************************************************************** - E Já Façam Varias Fotos dele agora e tambem de toda A Familia deste "Motoqueiro Negro Demônio" Agora e Já Divulguem na Internete e Já "Marquem" Eles e Toda A Familia Dele Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************** - Amigos Acabem com toda a Beleza deste "Motoqueiro Negro Demônio" Agora, Eu quero que Voces façam ele Ficar Feio e Estranho para Sempre Amigos. ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Negro Demônio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Negro Demônio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Motoqueiro Negro Demônio" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: