quarta-feira, 13 de abril de 2016

Ceguem o Cesar Sacheto e o Emanuel Bomfim e o Julio Pacheco, da Radio Estadão Agora!

- Ceguem o Cesar Sacheto e o Emanuel Bomfim e o Julio Pacheco, da Radio Estadão Agora! ************************************************************************* - Amigos o Emanuel Bomfim é o Careca da Foto Acima. *************************************************************************** - E este Julio Pacheco Trabalha mais a Noite Mas ele Me Agride Bastante Amigos! - Julio Pacheco @JuliaoPacheco Este é o Twitter Dele Amigos. - Cesar Sacheto (@cesar_f_sacheto) E este é o Twitter do Cesar. Assim eu peço que Voces Me Vinguem deles Agora Amigos! ******************************************************************* - Eu Me Tornei Dependente do Radio. Assim estes Locutores e Jornalistas Não Podem Me Agredir Mais. - OBS.: E eles Ficam Dentro da Minha Cabeça. Eles ficam Dentro da Minha Mente o Tempo Todo. Assim Eles Conseguem Ler os Meus Pensamentos Todos os Dias. - E eles Ficam tambem Fazendo Algo Estranho Dentro da Minha Cabeça, que Até Hoje Eu Não Sei o Que é Exatamente. Eu sei que é Algo Leve, mas é Semelhante á Comer Algo com a Boca, só que Eles Comem Algo Dentro da Minha Cabeça. E isso Me Perturba Muito. ******************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Me Vinguem de Cada Locutor e Joranlista Imediatamente. ************************************************************************ - Agora o Ideal é que Estes 3 Locutores da Radio Estadão de São Paulo, Ficasse Completametne Cegos Imediatamente para que Eles Ficasse Inválidos e Inuteis Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - - Mas Primeiro eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida "Nestes Locutores da Radio Estadão" e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo Imeidatamente. - E Em Especial Deem tambem um "Banho de Ovos Novos" Nestes Locutores da Radio Estadão Agora e Tambem Uma Vez Por Mês e até o Final da Vida Dele(a) e Divulguem as Fotos na Internete Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Destes Locutores da Radio Estadão" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Destes Locutores da Radio Estadão" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Destes Locutores da Radio Estadão" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Destes Locutores da Radio Estadão" e De Toda a Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: