quarta-feira, 13 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, e Meus Governantes, é Preciso Impedir Esta "Vida Evolutiva" dos Gays no Brasil, Hoje e Sempre!

- Minha Presidenta Dilma, e Meus Governantes, é Preciso Impedir Esta "Vida Evolutiva" dos Gays no Brasil, Hoje e Sempre! ****************************************************************************** - Cópia do Post Anterior: - O Papa Francisco não Pode Apoiar os Gays e Lésbicas, Nunca, Meu Planeta Terra ************************************************************************************* - Papa apoia livro infantil com casais gays considerado 'nocivo à família' - Huffpost Brasil | De Grasielle Castro *************************************************************************** - Publicado: 28/08/2015 16:25 BRT Atualizado: 28/08/2015 16:25 BRT ***************************************************************** - Um livro sobre a trajetória de um ovo que encontra diversos tipos de famílias - inclusive gays -, proibido pela Prefeitura de Veneza, recebeu do Papa Francisco um sinal de apoio. ************************************************************************************* Em uma carta à autora de "Piccolo Uovo", Francesca Pardi, o papa a elogiou pelos sentimentos que o livro evoca. ********************************************************************************** "Sua Santidade é grato pelo gesto cuidadoso e pelos sentimentos que o livro evoca, desejando sempre atitudes frutíferas em serviço das jovens gerações e na difusão de valores genuinamente humanos e cristãos”, diz a carta assinada por um oficial do Vaticano, de acordo com o jornal The Guardian. ***************************************************************************** No livro, o ovo encontra um casal de pinguins gays, de coelhas lésbicas, que formam uma família. Encontra também um pai solteiro, um casal de cachorros de raças diferentes e cangurus que dotaram um urso filhote. **************************************************************************** De acordo com a Folha de S.Paulo, "Piccolo Uovo", junto com outras 49 obras, foi considerado nocivo à família pela prefeitura local. - Fonte: http://www.brasilpost.com.br/2015/08/28 ************************************************************************ - Blog Neutro: Meu Amado Planeta Terra, e Países do Mundo, o Papa Francisco não Pode não Pode Apoiar os Gays e Lésbicas, Nunca! - O Papa Francisco é como o Pai da Igreja, ele é Como Deus nas Vidas das Pessoas. Entretanto Deus é Contra os Gays, Lésbicas e Homossexuais Hoje e Sempre. ******************************************************************************** - Meu Brasil e Europa e EUA e todos os Páises do Mundo, Agora é Preciso Tomar um "Atitude Rapida" e Impedir o Crescimento destas Familias Gays, Lésbicas e Homossexuais Imediatamente! ******************************************************************************** - E eu quero pedir em Especial Para que Voces Tirem os Professores Gays e Lésbicas das Escolas de Crianças Imediatamente. - Eu quero que a Partir de Agora, no Brasil e no Mundo todo, Voces Tirem os "Professores Gays das Escolas de Crianças" e das Salas de Aulas, Imediatamente! ********************************************************************************** - Assim Agora Professor Gay não Dá Aula para Crianças no Brasil Nunca Mais, Meu Brasil. ******************************************************************************* - E Em Especial eu peço que Voces Evitem ao Máximo o Contato Direto e Indireto com os Gays, Lésbicas e Homossexuais Imediatamente. - Assim Quando um Gay entrar em um "Qualquer Ambiente" Voces Saiam Imediatamente! - E A Partir de Agora os Gays, Lésbicas e Homossexuais não Podem Mais Ter Contato Normal com Pessoas Normais, no Brasil e no Mundo Todo! - Mas Eu quero Pedir á Minha Presidenta Dilma, Para que ela Tire os os Gays, Lésbicas e Homossexuais das Escolas de Crianças Imediatamente! ******************************************************************************** - Agora Para Evitar que o Brasil e o Mundo Todo se Tornem um Mundo Lotado de Gays, Lésbicas e Homossexuais, nós Teremos que Excluir eles do Convívio Normal com as Pessoas Normais Imediatamente! **************************************************************************** - Assim Separem imediatamente Todos os Gays, Lésbicas e Homossexuais do Convívio Normal das Vidas de Voces Agora! ****************************************************************************** - Hoje, Há um Crescimento Explosivo da "Comunidade de Gays, Lésbicas e Homossexuais" no Brasil que é Preocupante e Assolador Para Toda a População do Brasil e tambem para toda a Humanidade em Geral! - Assim nós não Podemos mais conviver com Estas Pessoas Anormais! Agora é Preciso dar Prioridade , para a Nossa Raça de "Pessoas Normais" e tambem para a "Familia Normal" Imediatamente! *********************************************************************** - Assim Eu peço tambem áo Meu Povo Evangélico e aos Pastores do Brasil, Para que Voces Orem ao Senhor Durante Trinta Dias, Contra os Gays do Brasil Imediatamente. E Peçam ao Senhor Para Parar o Crescimento da Comunidade Gay Rapidamente e tambem Peçam ao Senhor para que "O Excesso de Direitos Dados aos Gays" No Brasil e no Mundo Todo! - Amigos nós Demos Liberdade e Respeitamos o Livre Arbítreo deles , Entretanto eles Estão Com "Abuso de Poder" e Com "Excesso de Poder", Assim é Preciso Impedir Esta "Vida Evolutiva" dos Gays Hoje e Sempre! - Cópia do Post Anterior Acima. *************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Meus Deputados e Meus Senadores e Meus Governantes do Meu Brasil, Eu Peço que Voces Tirem Todo o Excesso de Direitos dos Gays do Brasil Agora! - Primeiro: Tirem os Professores Gasy das Escolas de Crianças de Todo o Brasil Agora! - Segundo: Façam os Gays e Lésbicas Pararem de Se Multiplicar Imediatamente! - Terceiro: é Preciso Separar Os Gays do Convívio Normal com as Pessoas Normais Imediatamente, E Eu quero que esta "Separação" Aconteça Até que Todo o Brasil, Sinta que os Gays Voltaram para "O Lugar Deles". Lá Dentro do Armário e Sem Publicidade e Sem Ser Celebridade. E Agora eles não podem Mais Ser Ator da Rede Globo e nem de Nenhuma Outra Televisão em Todo o Brasil. *************************************************************************************** - Agora é Preciso Acabar com esta "Vida Evolutiva" Dos Gays Imediatamente, Meu Brasil e Meu Amado Planeta Terra e Meus Amados Países do Mundo Todo!

Nenhum comentário: