quarta-feira, 13 de abril de 2016

Matem "A "Pessoa Dura" Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 13/04/16 Agora Amigos!

- Matem "A "Pessoa Dura" Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 13/04/16 Agora Amigos! - Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 13/04/16 Agora Amigos! ******************************************************************************* - OBS.: Ao Acordar Eu Já Acordei já Passando Mal e Muito Mal! E assim Eu Percebi que Esta Pessoa não é um Ser Humano. E é Sim um Corpo Humano cheio de Demônios Incontáveis. ***************************************************************************** - E Eu Creio que Esta Pessoa é Homem , Porque Ele é Muito Duro. E é Duro Como Ferro! ********************************************************************** - Assim Além de Acordar já Deitada e Passando Mal, eu Acordei tambem Sentindo Esta Pessoa Dura Como Ferro, Já Me Perturbando Bastante! - E Eu não Sei Se Foi Ele é quem me Obrigou á Demorar a Tomar o Café da Manhã! Assim Eu peço que Voces Me Vinguem tambem da Pessoa que me Fez Demorar á Tomar o Café Da Manhã Agora e Matem essa Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Juticeiros! *************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Matem esta "Pessoa Dura" E "Cheia de Demônios" Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 13/04/16 Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! - Esta Pessoa é Como Aquelas que só o Fato de Ele e ou Ela, estarem Vivos , A Vida Deles Prejudica Demais, A Terra, Os Céus, e a Natureza e Tambem Prejudicam o Universo. - E este Tipo de "Pessoa Demônio" Prejudicam Tambem, as Pessoas que Convivem com Eles o Tempo Todo. *************************************************************************** - Portanto voces têm que Matar esta "Pessoa Dura" Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 13/04/16 Agora. Matem esta "Pessoa Dura" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: