quarta-feira, 13 de abril de 2016

Ceguem o "Motoqueiro Negro Demônio" que Está No Meu Corpo Hoje Dia 13/04/16 Agora Amigos!

- Ceguem o "Motoqueiro Negro Demônio" que Está No Meu Corpo Hoje Dia 13/04/16 Agora Amigos! *********************************************************************************** - Agora eu estou tendo que trabalhar de Manhã. E hoje Cedo eu fui Trabalhar na Rua Da Mooca antes do Viaduto da Imprensa Oficial. - E eles me Colocaram um "Demônio Gigantesco"! E Há Tantos Demônios no Corpo Dele, que eles estão Respirando no Meu Corpo. E eles Respiram no Meu Pescoço na altura do Gogó da Garganta de Um Homem. ******************************************************************************** - E Eu já Não Aguento mais Sentir estas "Pessoas Cheias de Demônios" e Seus Corpos Cheios de Demônios Respirando no Meu Corpo! ******************************************************************************************* - E este "Demônio Gigantesco" não Me deixou Saber De Verdade quem Ele é. Pela Reação Dele, Eu Creio que Ele é um "Negro Demônio" e que Além de Ser um "Negro Demônio Gigantesco", é tambem um "Motoqueiro Demônio Gigantesco"! Assim Ele não Quis Me Contar Quem é Ele é De Verdade. - E Me Parece tambem que é uma "Mulher Estranha"! - Assim Por Causa de Ele(a) não Querer Me Contar Quem é Ele é De Verdade, Eu Peço que Voces Destruam Completamente Ele e Toda a Familia Dele, "A Partir de Agora" e Destruam Eles Hoje e Para Sempre e Destruam Ele e Sua Familia Tambem após as Mortes Deles, Meus Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - E Ele é Totalmente Sem Inteligência e é Muito Burro. E Parece ter o Nariz Enorme e Os Labios Enormes. Porque ele Faz Cara Feia e eu Sinto o Nariz Enorme Dele no Meu Rosto! ********************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Quando eu Fui Fazer Xixi eu Senti o "Excesso de Pênis" Dentro da Minha Vagina. Assim a Minha Vagina, Ficou tão Cheia que Eu não Conseguia Sentir e não Podia Sentir o Xixi Saindo da Minha Vagina. E era como se o Xixi Saísse Sozinho do Canal da Minha Urina. E eu não Pude Sentir o Xixi de Jeito Nenhum. Assim era como se o Xixi não Fosse Meu. E Eu Fiz Muito Xixi, e Isso Me Perturbou Muito Amigos. - Assim Eu Peço que voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora Hoje e Para Sempre. - E Façam Ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO Acima! ******************************************************************* - Assim Eu Quero que Voces Sejam Façam Uma Super Vingança Contra Ele e Toda a Familia Dele Agora, e Sejam Muito Duros Com Eles. E Agora não Tem Jeito Mais é Somente a Derrota Para Ele e Para Toda a Familia Dele(a) Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - - Mas Primeiro eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele(a) e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo Imeidatamente. - E Em Especial Deem tambem um "Banho de Ovos Novos" nele(a) Agora e Tambem Uma Vez Por Mês e até o Final da Vida Dele(a) e Divulguem as Fotos na Internete Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - E Se For "Motoqueiro Demônio" Eu quero que Voces Matem essa "Carniça Humana" em um Acidente de Moto Violento e façam Ele(a) Morrer todo Ensanguentado Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(a) e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: