terça-feira, 12 de abril de 2016

Ceguem o "Haisem Abaki" da Radio Estadão, Agora Amigos!

- Ceguem o "Haisem Abaki" da Radio Estadão, Agora Amigos! ************************************************************************ - Este Homem que Se diz "Jornalista" está Me Agredindo Muito já há Varios Dias. - Ele tenta me Impedir de Ouvir a Radio mas tambem fala com as pessoas No Ar e Ao Vivo, para que Elas Aceitem me Agredir! ******************************************************************************** - E eu não Aceito que me Impeçam de Ouvir o Radio. Há Alguns Instantes, em que eu Não Posso ficar Sozinha Com "A Pessoa Que Está No Meu Corpo", Porque a Pessoa é um "Demônio Gigantesco" e eu não Gosto de Ficar Sendo Completamente Dedicada e Usada em Toda a Minha Mente, Meus Pensamentos e tambem em Todo o Meu Corpo, Para Dar Vida, Saúde e Riquezas e Bênçãos de Deus e da Vida, Para estas "Pessoas Demônios" que o Saymon Carrasco e Psicopata, Coloca no Meu Corpo. - E Estas "Pessoas Demônios" Todas já Deviam Ter Morrido Há Muitos Anos. Assim eu não Gosto e naõ Aceito que o Saymon, me Use para Dar Vida Para Eles. E ou para Dar Vida para "Gente", que não é Gente e que já Devia ter Morrido há Muitos Anos. - Assim eu me Tornei Dependente do Radio. Portanto eu Preciso muito do Radio no Meu Ouvido. ******************************************************************************** - E sobre este "Haisem Abaki" da Radio Estadão, Eu Peço que voces Façam ele me Respeitar e me Valorizar e Em Especial me Deixar ouvir o Radio, Bem á Vontade. ************************************************************************************** - Mas Façam tambem uma Vingança que Façam com que Ele me Respeite Hoje e Para Sempre! ***************************************************************************8 - Mas a Minha Prioridade é Para que voces Façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim, Eu Peço que Voces Façam o "Haisem Abaki" da Radio Estadão, Ficar Cego Agora Amigos! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Haisem Abaki" da Radio Estadão, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Haisem Abaki" da Radio Estadão, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro deste "Haisem Abaki" da Radio Estadão, Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: