terça-feira, 12 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar Dois Milhões de Reais para os Jogadores do Meu Amado Santos FC, Agora, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar Dois Milhões de Reais para os Jogadores do Meu Amado Santos FC, Agora, Por Favor! *************************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma Eu quero Dar tambem "Hum Milhão de Dólares" para Cada um Dos Meus Jogadores do Meu Amado Santos FC , Por Favor! *************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma , E Eu quero Dar "Dois Milhões de Reais e Hum Milhão de Dólares", tambem para todos os Diretores e Presidentes do Santos FC , Por Favor! ********************************************************************************** - E Porque Eu quero Dar Tanto Dinheiro Para Eles, Minha Presidenta? - Primeiro Eu Gosto Muito De dar Bons Presentes para As Pessoas que São Minhas Amigas. Mas eu Gosto de Dar Presentes que sejam Valiosos e que Durem Por Muito Tempo. - Assim Hoje o Melhor Presente que o "Nosso Tempo Moderno" Exige é o Dinheiro, mas Dinheiro em Valores Mais Altos. - Repare que Hoje o Big Brother Brasil e ou o BBB 2016 Deu para a Munik, Hum Milhão e Meio de Reais! - Assim é uma Característica Minha Honrar Quem Convive Comigo! Sendo Assim Eu quero dar um Presente que os Valorize Hoje e Por Muitos Anos! ******************************************************************************** - E Hoje Depois de Dez Anos de Sofrimento, e Sofrendo Intensamente, Pelo Meu País, o Brasil, Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, instantaneamente. - Assim Se Eu Morrer Hoje e Depois de Dar este "Presente para o Santos FC", Eu Morro Feliz , Porque Já Fiz Algo de Bom Para os Meninos do Santos e para o Santos FC, e que Eu Amo Muito. ************************************************************************ - E Eu quero Dar Dólares Para Eles tambem Para que se Eles Precisarem e ou Desejarem Visitar Outros Países do Mundo , Eles Já Tenham Uma Base Bem Formada em Dinheiro. - E Hoje o Dólar é a "Moeda Oficial do Mundo". Assim as Pessoas Precisam Ter uma Boa quantia no Banco em Dólares para que Possam Visitar e Conhecer Outros Países do Mundo! ********************************************************************** - Assim, Dar Este "Presente para os Jogadores do Meu Santos FC e Para os Diretores do Santos FC, Como Pessoas Físicas é Um Fato Muito Especial para Mim, Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe, e Meu Brasil! ****************************************************************************** - Assim eu peço que Voce Minha Presidenta Dilma, Fale com o Meu Amado Pastor Aluízio da Igreja Videira, e fale com o Meu Esposo o Gabriel do Santos Fc e Fale tambem com os "Meus Amigos Ricos e Especiais" do "Brasil e do Mundo" para que Nos Ajudem á Dar Este Presente Para os Jogadores do Meu Santos Fc, Por Favor! *************************************************************************** - Desde já Muito Obrigada, á Voce e Sua Equipe Minha Presidenta Dilma. - E Muito Obrigada, ao Meu Amado Pastor Aluízio da Igreja Videira. - E em Especial, Muito Obrigada aos Meus "Amigos Ricos e Especiais" do Brasil e do Mundo!

Nenhum comentário: