terça-feira, 12 de abril de 2016

Ceguem o "Paralítico com Muleta de Ferro," Que Está No Meu Corpo Hoje Dia 12/04/16 Agora!

- Este "Paralítico com Muleta de Ferro" tem que Ficar Completamente Cego Agora Amigos. - Ele Tem que Ficar Cego Agora. Façam Ele Ficar Cego Agora. Eu Exijo que Ele Fique Cego Imediatamente Amigos. Ele Tem que Ficar Cego Agora Amigos. ********************************************************************************** - Matem o "Paralítico com Muleta de Ferro" Que Está No Meu Corpo Hoje Dia 12/04/16 Agora! ******************************************************************************* - Agora, Em Algumas Vezes, em que eu Vou Atravessar a Avenida Paes de Barros aqui na Mooca; Eles Colocam no Meu Corpo uma "Pessoa Demônio" que é Sempre um "Demônio Gigantesco"! ********************************************************************** - E Hoje quando eu estava vindo para o Lan House, assim que eu Fui Atravessar o Semáforo da Rua Taquari e que é uma Continuação tambem da Avenida: Paes de Barros, em Frente ao Extra (Hiper-mercado) Eles me Colocaram á Força, um "Paralítico e Aleijado" que além de ser Completamente Sem Inteligência, ele é tambem Cheio de Demônios. E eu Posso Sentir Varios "Demônios Pequenos" se Movimentando dentro do Corpo Dele de Forma Desorganizada e com Muita Bagunça. ********************************************************************* - E assim que Ele "Entrou no Meu Corpo", Ele Começou á Me Fazer "Passar Mal" e a Me Sugar Intensamente. E eu Pensei que Eu Iria Desmaiar na Hora, porque o Impacto dele entrando no Meu Corpo foi muito Grande. - E na Hora, ele Sugou Rapidamente o Meu Estômago e está Até Agora Sugando o Meu Estômago. Socorro façam ele Parar com isso Agora! - E depois Até Agora, Ele Está Sugando as Minhas Pernas Intensamente Amigos. E a Minha Perna Direita Dói mais do que a Perna Esquerda, Mas me Parece que ele é Aleijado das Duas Pernas, Amigos. - E Eu estou Chamando o Gabriel para vir Ficar Comigo, Mas Este "Paralítico com Muleta de Ferro" não Deixa o Gabriel Vir Se Comunicar Comigo de Jeito Nenhum. E eu Tento "Sentir o Gabriel", que é Sempre Bom Para mim, mas este "Paralítico com Muleta de Ferro" Não Deixa de Forma Alguma. - E ele Está Me Sugando Intensamente. E ele Suga tambem o Meu Coração com Uma Forte Taquicardia Maligna. - E ele Está Me Dando Sinais de que "Há Varias Pessoas Conectadas ao Meu Corpo, Me Agredindo", e me Sugando a Minha Vida e a Minha Saúde, Mas eu Não Acredito neste "Paralítico com Muleta de Ferro", Amigos. - Socorro, Façam este "Paralítico com Muleta de Ferro" Parar de me Sugar Agora, Socorro! - Assim ele está Tentando me Matar, Apenas com a Presença Dele no Meu Corpo! Socorro Amigos! ************************************************************************************* - E ele deve ter Dentro dele tambem o "Espírito de Confusão"! ******************************************************************************** - E ele me Odeia Intensamente. E faz questão de Me Obrigar á Sentir Ódio e de Mostrar que Sente Muito Ódio Por Mim. ***************************************************************************** - E ao Entrar aqui no Lan House, Havia um "Homem Demônio" Usando uma Unica Muleta De Ferro, e que é Semelhante á Esta da Foto do Google, acima. - E o "Paralítico com Muleta de Ferro" que estava aqui dentro do Lan House e que depois me Agrediu na Calçada e na Entrada e na Porta do Lan House, é um Semi-negro e tem a cabeça quase Raspada, mas tem Cabelo Preto e liso. - E Ele usava tambem uma Mochila nas Costas. - Assim eu peço que Voces Façam este "Paralítico com Muleta de Ferro" do Lan House, Ficar Completamente Cego Para Sempre Agora Amigos. - E eu Creio que não é Ele é quem Está No Meu Corpo Amigos. *********************************************************************************** - E este "Paralítico com Muleta de Ferro" Eu quero que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego Agora. - Eu Exijo que Ele Fique Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! Voces Teem que Cegar Ele Agora , para Limpar a Minha Honra de Imediato. ******************************************************************************** - E Como Ele é Muito Mal Para mim, Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Imediatamente. E façam ele Ter Problemas para Urinar Hoje e para Sempre. - E acima de Tudo, Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - - Este "Paralítico com Muleta de Ferro" tem que Ficar Completamente Cego Agora Amigos. - Ele Tem que Ficar Cego Agora. Façam Ele Ficar Cego Agora. Eu Exijo que Ele Fique Cego Imediatamente Amigos. Ele Tem que Ficar Cego Agora Amigos. ***************************************************************************** - Mãe , quem Esse Saymon Carrasco e Psicopata Pesa que é Mãe. Porque esse Saymon Carrasco e Psicopata não Tem Medo de Mim, Mãe! - Mãe este "Paralítico com Muleta de Ferro" é um "Super Demônio" e ele está Tentando me Matar. Minha Presidenta Dilma, Ele Fede e Fede Muito, Ele é uma Carniça Espiritual e Física tambem. - Socorro, Mãe, Faça o Saymon Tirar esta "Carniça Humana" e "Demoníaca" do Meu Corpo Agora, Socorro! *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Paralítico com Muleta de Ferro" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desete "Paralítico com Muleta de Ferro" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Paralítico com Muleta de Ferro" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Paralítico com Muleta de Ferro" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: