terça-feira, 12 de abril de 2016

O Filme: Invasão a Londres (London Has Fallen 2016) é Excelente!

- O Filme: Invasão a Londres (London Has Fallen 2016) é Excelente! ******************************************************************************** - A história começa em Londres, onde o Primeiro Ministro Britânico morre sob circunstâncias misteriosas. Assim os Lideres e Governantes do Mundo fazem uma Reunião para o Velório que na Verdade é uma Armadilha contra os Lideres do Mundo! ********************************************************************************** - Um Fato que nestes Dez Anos de Sofrimento Sempre me Preocupou muito foi a Segurança dos Meus Governantes do Brasil e do Mundo! - Porque este "Governo do Mal" do Saymon, tem um "Grande Alvo de Destruir as Pessoas"! - E um Outro Fato que sempre me Perturba até Hoje é a Guerra Destruidora e Muito Forte. - Eu não quero viajar para Londres e ver os Predios Históricos de Londres Destruídos Como o Filme Mostra, eu quero Ver Londres Sempre Linda. - Assim o Filme Mostra que é Preciso Manter a "Segurança Nacional" Guardada e Protegida, o Tempo Todo! ****************************************************************************** - Assim o Filme Mostra uma "Certa Fragilidade do Governo" em Defender os Governantes! E no Caso os Governantes que são Atacados são os Líderes mais Importantes como o "Presidente dos EUA! *************************************************************************** - Entretanto o Filme é Excelente e Eu não tenho Críticas ao Filme. ******************************************************************************** - Eu Adorei ver Imagens de Londres na Tela do Cinema. E Londres está Linda! - Há tambem uma Cena da Casa Branca nos EUA que é Perfeita! ************************************************************************** - O filme fala tambem de Amor á Familia e Amor ao Trabalho que no caso é um "Desafio" para o "Segurança do Presidente dos EUA"! Mas no Final do Filme ele Encontra o "Equilíbrio Perfeito" e Permanece no Cargo, Feliz da Vida! **************************************************************************** - Assim o Filme: Invasão a Londres (London Has Fallen 2016) é Excelente! - Vá Ver o Filme! Vale a Pena ir ao Cinema!

Nenhum comentário: