terça-feira, 26 de abril de 2016

Preciso de Ti!

- Preciso de Ti ***************************************************************** - Diante do Trono ******************************************************************************* Preciso de Ti Preciso do Teu perdão Preciso de Ti Quebranta meu coração Como a corça anseia por águas, assim tenho sede Como terra seca, assim é a minh'alma Preciso de Ti ********************************************************************** Distante de Ti, Senhor, não posso viver Não vale a pena existir Escuta o meu clamor Mais que o ar que eu respiro Preciso de Ti ************************************************************** Distante de Ti, Senhor, não posso viver Não vale a pena existir Escuta o meu clamor Mais que o ar que eu respiro Preciso de Ti **************************************************************** - Brasil, Reconheça que Voce Precisa do Deus de Jesus e Respeite e Ame o Proprio País Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: