quinta-feira, 12 de maio de 2016

A Êx-Presidente Dilma, é Discípula do Saymon e Ajudou ele á Destruir a Minha Vida!

Título: - AO VIVO | "Sinto a dor inominável da injustiça", diz Dilma! ********************************************************************** - O Senado aceitou o processo impeachment de Dilma Rousseff por 55 votos a favor, 22 contra e nenhuma abstenção. A votação foi concluída por volta das 6h30 desta quinta-feira, após mais de 21 horas de discursos. Agora, Dilma será notificada e o vice Michel Temer assume por 180 dias. Neste período, o Senado julgará Dilma Rousseff politicamente pelos crimes de responsabilidade de que é acusada. Um dos discursos que se destacou neste dia histórico foi o do ex-presidente Fernando Collor, que refletiu sobre o seu próprio afastamento, ocorrido em 1992. - Presidenta será julgada em processo de impeachment e Michel Temer assume interinamente o Governo - Fonte: http://brasil. elpais. com/brasil 12/05/16 ***************************************************************************** - A Êx-Presidente Dilma, é Discípula do Saymon e Ajudou ele á Destruir a Minha Vida! ***************************************************************************** - E ela Ajudou o Saymon e o Seu Governo do Mal á Destruir a Minha Vida e Tambem o Brasil. Portanto ela não tem Direito á Nada! - Primeiro Eu quero que Voces Tirem Ela do Governo do Brasil, Hoje e Para Sempre, Imediatamente! *************************************************************************** - E Ela não tem Direito ás Regalias dadas pelo Governo De Forma Alguma. - Ela não Pode mais Receber um Salário de Vinte e Cinco Mil Reais. - E Ela não tem Direito ás Regalias Como Carro á Disposição e Nem Médico á Disposiçao e Secretária. - E em Especial Ela não Pode mais Governar e nem Fazer Política nunca Mais. **************************************************************************** - E Eu quero que Voces Façam Ela Parar de Falar que é Vitima, e Façam ela Parar de Falar que é Mártir imediatamente! Ela não é Vitima em Momento Algum. Porque ela Escolheu Governar a Minha Vida e Governa o Brasil, para o Saymon e para o "Governo do Mal" do Saymon e da "Raça Inferior" Dele. - Assim Há Seis Anos Atras quando ela Tomou Posse Logo após o Ex-Presidente Lula entregar a Faixa Presidencial para Ela e No Momento em Que Ela Decidiu dar Continuidade ao Governo do Saymon Carrasco e Psicopata, Ela Sabia Muito Bem que Estava Entrando em um "Governo do Mal", Cheio de Traições e de Ligações Perigosas! Portanto Ela não é Inocente, Ela é Culpada! - Ela devia ter Dito Ao Saymon: Saymon Voce se Diz Evangélico, mas quer Destruir esta Moça e Ainda quer Destruir o Brasil? Porque Saymon Voce quer Tanto Destruir Esta Moça Inocente e quer Tambem Destruir o Proprio País? Não Saymon Eu não Vou Deixar Voce Destruir esta Menina, Ela é Inocente. Saymon esta Menina quer Se Casar quer Engravidar e quer Ser Mãe, Então Pare de Agredir ela Agora! - No Meu Governo Saymon Voce Não Vai Destruir esta Menina e Nem o Brasil! **************************************************************************** - Sendo Assim Hoje Seis Anos Depois, Ela Tem que Assumir que é Culpada e tambem que é Discípula do Saymon, e do Governo do Mal Dele. Ela tem que Assumir que Ela Governava para Ela Propria e Governava tambem para o Saymon O tempo todo! - Ela é Discípula de Nossa Senhora de Fátima e desta Seita Malígna Plantada Pelo Saymon e Pela "Raça Inferior" Dele No Brasil já Há Dez Anos! *************************************************************************** - Agora Dilma Tornou-se "A Pior Presidente do Brasil" Porque Colocou o Saymon no Poder! Assim Dilma Destruiu a Minha Vida e Destruiu o Brasil, com Muita Desfaçatez, e sem Medo das Consequências que ela Poderia Sofrer no Futuro! *************************************************************** - E Ela Disse esta Frase: "Sinto a dor inominável da injustiça", diz Dilma! Ela não Foi Injustiçada, em Momento Algum, Porque Ela Deu um Golpe na Minha Vida, Junto com o Saymon. E Dilma Deu Um Golpe tambem na Vida dos Brasileiros e em Todo o Brasil, quando Decidiu que após Lula, o Saymon Continuaria no Poder durante o Governo Dela! - E ela Cometeu Crimes Sim! Ela Colocou o Saymon no Poder e Ajudou ao Saymon e a "Sua Raça Inferior" Destruir o Brasil, Logo ela tem o Crime de "Lesa Pátria" devido ao Saymon! - Quem me disse que ela Cometeu Crime de "Lesa Pátria", foi Renaldo Azevedo! - Ela Deu um Golpe no Brasil, quando Colocou o Saymon no Poder! - Injustiçada Fui Eu, que Sou Obrigada á Viver somente Para os Brasileiros e Nunca para Mim Mesma já Há Dez Anos! *************************************************************************** - Assim Agora, Ela é "A Pior Presidente do Brasil"! E eu quero que Voces Escrevam isto na " Biografia Dela" e Escrevam isto tambem na História Real e Verdadeira do Brasil, Hoje e Para sempre, Meus Amigos Governantes, Amigos da Imprensa e Amigos que Fazem a História em Todo o Brasil!

Nenhum comentário: