quinta-feira, 12 de maio de 2016

Destruam Completamente o Dono e os Funcinarios do Restaurante Marreiro de Santos, Que Me Bateram Agora Amigos!

- Destruam Completamente o Dono e os Funcinarios do Restaurante Marreiro de Santos Que Me Bateram, Agora Amigos! *******************************************************************************************8 - - Ceguem a Mulher da Cristal Papelaria de Santos, que Me Bateu Agora, Amigos! *********************************************************************************** - O Endereço deles é Este: OS Comercios deles é na esquina da Rua Pedro Américo com o Canal 2 e que tambem tem o Nome de Avenida Bernardino de Campos, e o Bairro é o Campo Grande. ****************************************************************************** - E neste Mesmo Local tem tambem uma Banca de Revista de Nome: Banca do Marcelo - e que faz propaganda de uma escola que se Chama Lupe. E isso faz agente pensar que o nome da banca é lupe, e não Banca do Marcelo! - E Eu creio que Foi este Marcelo é quem Chutou as Minhas Costas, e quase Quebrou a Minha Coluna bem no Meio das Costas. E Ele Chutou com Força. ************************************************************************ - Aqui em Santos eu Estou no Bairro Campo Grande que Faz Divisão com a Vila Belmiro! - E Hoje Eu Tive que Almoçar no Mesmo Local que ontem porque o Lan House só abre as 10:00 da Manhã assim já estava tarde para ir procurar almoço e os Motoqueiros já Estavam Em Cima de Mim. ****************************************************************** - E Eles Me deram um Marmitex com Filé de Peixe. E eu coloquei no Lixo. ********************************************************************* - Depois veio uma Senhora com um Carrinho de Fera e pagou o Marmitex para mim. Mas ela me Obrigou á Entrar dentro do Restaurante. E Depois eu Olhei para o Utero da Moça no Caixa. E Eles me Obrigaram á Olhar Para Todos Eles e funcionarios do Restaurante! ****************************************************************************************** - E ao Sair do Restaurante , eu Fui Anotar o Nome do Restaurante e (Era uma Armadilha Eu Creio), E a Senhora já idosa que Pagou meu Marmitex Deu a Entender porque eu estava anotando, e A PESSOA DEMONIO NO MEU CORPO, ME FEZ FALAR QUE ERA CONTRA O DONO DO RESTAURANTE E CONTRA A MULHER COROA DA PAPELARIA AO LADO DO RESTAURANTE. ********************************************************************************* - E para anotar os Nomes deles eu havia colocado (A Pessoa no MEu corpo, FOi uma Armadilha sim , pq eu não ponho nada meu no Chão, Nem Marmitex). ******************************************************************************** - E Eu Havia Colocado o Marmitex Sem Sacola e na Porta da Vitrine da Papelaria Cristal. Assim a Mulher da Papelaria Cristal (E que já é uma Corôa já de Uns 45 Anos) E de Pele Branca e Cabelo Preto, Saiu de lá de Dentro da Papelaria e Pegou o Meu Marmitex e colocou em cima do Carrinho assim o Marmitex Caio no Chão e em cima do Meu Carrinho , e eu peguei a Comida e coloquei Dentro do Marmitex Novamente. E ia Sair. ------------------------------------------------------------------------------------- - Mas a Mulher da Papelaria veio e Não Satisfeita em Ter Derrubado o meu Marmitex no Chão, Ela veio e Me Bateu varias Vezes. E ela só parou quando me Jogou no Chão. - E neste Momento vieram varias Pessoas ao Meu Redor e Depois que Ela Já Havia me Batido um Pouco, Um Homem veio e não deixou que ela continuasse a me Bater ainda mais. E ela Parou de me Bater. Mas nesta Hora vieram uns Cinco Homens ao Meu Redor e Eu Fiquei no Chão , mas Eu não Via Nada, Pq a Pessoa DemOnio no Meu corpo me Segou Completamente, e eu Enxergava, mas nao via mais nada. - Mas a PESSOA DEMÕNIO NO MEU CORPO ME FEZ XINGAR ELA DE VAGABUNDA, E NESTE MOMENTO : Um Homem bem Forte Chutou as Minhas Costas, bem no Meio da Minha Coluna. - Depois a Mulher Corôa da Papelaria Correu para dentro da Papelaria e de lá de Dentro ela Pegou o Celular e Fingia que ligava para a PM. Mas Covardemente ela não saía de dentro da Propria Papelaria Amigos. ************************************************************************************* - Assim Eu fiquei no Chão e com uma Mulher me Batendo e mais Quatro Homens (Eu Creio) ao Meu Redor , me Batendo e me Xingando e Eles Ameaçavam á Chamar a PM. - Assim eu peguei o que Sobrou de Comida no Marmitex e Fui Almoçar. - E nessa Hora veio uma Negra Falando no Celular e Dizia ir Embora. Assim Eu mandei a Negra Calar a Boca, E fui Almoçar. **************************************************************************** - Eles me Machucaram em Cinco Locais Diferentes. Ele me Feriram no Cotovelo e está Inchado, e me Cortaram e Arrancaram a minha Pele e Me Deixaram Ferida e com Sangue em Três Locais Diferentes na Minha Mão Esquerda. E a Minha Mão Direita tambem está Machuda! ******************************************************************************* - Assim Primeiro Eu peço que Voces Façam esta "Mulher Corôa" Da Papelaria Cristal, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - E eu peço que Voces Façam uma Cicatriz no Rosto desta "Mulher Corôa" Agora, e que não Saia Nunca Mais, Nem Com Cirurgia Plastica , E façam uma Cicatriz que todos saibam que ela me Bateu Amigos! ***************************************************************************************** - Mas Antes Deem um Banho de Urina De Homem Bem Fétida Nela e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E deem um "Banho de Ovos Novos" nela uma Vez Por Mes e para Sempre até a Morte Dela. E tambem após a Morte Dela Agridam e Destruam o Corpo Morto Dela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - Esta "Mulher Corôa" Me Bateu e me Machucou Amigos, Portanto ela não Pode ficar Impune Nunca Amigos! **************************************************************************** - E eu peço que Voces Destruam Completamente Esta Mulher e Em Especial Destruam Completamente Toda a Familia Dela Agora e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E EU Peço que Voces Amarrem esta "Mulher Corôa" ficar Completamente Nua em Publico e Maltratem ela Nua e Divulguem o Vídeo e as Fotos Dela Nua na internete Amigos e Amigos Justiceiros! - E eu peço que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dela, Hoje e para Sempre Amigos! ******************************************************************************** -- Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Do Dono e de Cada Funcionario deste Restaurante Marreiro" e Divulguem as Fotos "Mulher Corôa" na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Do Dono e de Cada Funcionario deste Restaurante Marreiro" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Do Dono e de Cada Funcionario deste Restaurante Marreiro" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Mulher Corôa" e De Toda a Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: