quinta-feira, 12 de maio de 2016

A Luta não é Necessaria! Lutar é Para Gente Franca!

- A Êx-Presidenta Dilma, Disse Agora em Seu Discurso, Que Vai Lutar até o Fim, Para conseguir Concluir o Mandato Dela, que Deveria ir até o Dia 01/01/2019! - E agora uma Das Bandeiras deste "Governo do Mal" e desta "Raça Inferior" do Saymon é "A Luta" e o "Ato de Lutar" O tempo Todo! ************************************************************************ - Contudo Eu não Gosto de Luta! Eu não Luto! A Luta é Para Gente Fraca que não Sabe Governar e Planejar Antecipadamente. Porque quando Voce Governou Bem, Tudo dará Certo, Logo voce não Precisará Lutar! *********************************************************************** - Assim Eu Delego Tarefas e Coloco As Autoridades Responsaveis por Suas Areas de Governo, para Lutarem Por Mim! ************************************************************************ - E Sobre Poder no Mundo Espiritual , a Biblia Diz que Deus Luta por Mim. Logo Eu devo Apenas Ser uma "Guerreira de Oração" e Orar Antecipadamente, para que Tudo Aconteça da Forma Correta. ************************************************************************ - Aliás Eu não Gosto de Fazer Força! Eu não Faço Academia por Causa da Força, Eu escolho Natação Porque o Uso de Força é bem menor! ************************************************************ - Quem Sabe Governar, Não Precisa Aprender a Lutar! ****************************************************************************** - Eu Sou uma Guerreira que não Entra na Luta, Porque não é Preciso Lutar é Preciso Primeiro Governar e Planejar Antecipadamente! - E quando Voce Luta, voce tem que Matar o Seu Semelhante, porque a Luta Atrai a Energia do Mal o Tempo Todo! ****************************************************************************** - Sendo assim Seja Guerreiro, mas Não Seja um Lutador Nunca! - Voce não é um Lutador, Voce não Precisa de Lutas! Voce não Precisa Lutar! - Voce é um Guerreiro!

Nenhum comentário: