quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ceguem A Pessoa que Sufocou Minha Garganta e Me Deixou sem Ar e Sem Voz, Ontem Dia 11/05/16 Agora!

- Ceguem A Pessoa que Sufocou Minha Garganta e Me Deixou sem Ar e Sem Voz, Ontem Dia 11/05/16 Agora! - Amigos Ela Tentou me Matar , portanto ela não Pode Ficar Impune Nunca. - E Em Especial, Eu Peço que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Dela Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Destruam a Familia Dela Agora, Amigos! *********************************************************************** - Eu Creio que esta "Pessoa Demônio" é uma Mulher, mesmo que Eu não Tenha Certeza se é Homem e ou se é Mulher. Mas Pelo Jeito do Espirito Eu Creio que seja uma Mulher. Porque o Espírito do Homem é Forte. E o Espirito de Mulher é Sensível e Sutil, Fino e Delicado. - E Eu fiquei Curiosa para saber a Idade Dela, Porque Parecia Ser Inteligente, mas não Era Inteligente, Contudo ela é Muito Esperta. - E ela deve ter No Maximo 25 e ou 28 Anos de Idade, Eu creio. - E EU quero saber que Doença é Esta Que Ela tem Na Garganta Dela, E é Uma Doença Terrível e que Doença é Esta Amigos! ******************************************************************************* - Ela Tentou Me Matar em Poucos Segundos Por Três Vezes. E a Primeira Vez foi Quando os Meus Vizinho deste "Predio Torre" de Ricos aonde Eu Durmo, Me Acordaram as 1:50 da Madrugada, lá de Dentro da Garagem deles. Uma Voz Bem Feminina conversava com Outros Dois Homens, Por Uns Dez Minutos, e assim que eles Saíram da Garagem subterrânea e Subiram para Seus Aps. E assim que eles Subiram para seus Aps, Ela Tentou me Matar Pela Primeira Vez. - E foi Muito Doloroso para mim Ouvir eles Conversando Contra mim , Por Um Bom Tempo, assim eles me Agrediram Intensamente. - E Eu quero que Voces Descubram quem São Eles e Matem Eles Imediatamente. Tambem Porque Eu não Gosto que "Pessoas Ricas" Venham Me Agredir e Fiquem Impunes. Eles Tem que Ser Punidos Imediatamente. Assim Eu peço que Voces Matem os Três Vizinhos e ou quatro Vizinhos Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim, em que Eles Subiram para os Apartamentos deles, Nesta Hora, Ela Tentou me Matar pela Primeira Vez, E ela Me Sufocava e Tirava o meu Ar e a Minha Voz e me Obrigava á Tossir para forçar o Ato de Engasgar com o Ar. E assim Me Sufocar Agressivamente. Depois de Tentar me Matar, ela Me Obrigou á Defecar as 1:50 da Madrugada, ela me Acordou e me Obrigou á Defecar Rapidamente. - E após Defecar eu voltei a Me Deitar, Mas ela Me Sufocava Tirava o Meu Ar e me Fazia Tossir á Força para Fazer a Minha Garganta ficar Bem Irritada. - Assim já as 2:00 da Madrugada, ela Sugava o Meu Ar quando eu Tossia e assim eu ficava Sem Ar e Sem Voz. E Ela me Sufocava e me Fazia Engasgar com a Minha Propria Garganta, Varias Vezes. - E Nessa Madrugada Eu queria ir Para o Hospital e ou Para a UPA, mas ela não Deixou De Jeito Nenhum. E eu pensei que Eu Iria Morrer nesta Mesma Madrugada, Sufocada e Engasgada, em Poucos Segundos, Por Esta Mulher (Eu Creio) Maligna. - E nesta Madrugada Ela queria me Obrigar á Pegar Minhas Sacolas e Sair de Santos a Pé e De Madrugada, e Sozinha! Mas eu não Deixei que ela Fizesse isso Comigo! ******************************************************************************** - E já as 5:40 da Madrugada assim que Eu Me Levantei da Cama ela me Fez Passar Mal, E nesta Hora ela Tentou me Matar Em Poucos Segundos Pela Segunda Vez, Assim Eu Fiquei com o Estômago ruim, e Ser Ar e Sem Voz e neste Momento ela Me Fez Vomitar Rapidamente. - Assim Eu Vomitei a Agua com Vinagre que eu Havia Tomado na Noite anterior. Mas Eu Vomitei Sem Perceber que havia Vomitado. - Nessa Hora em que Eu Vomitei sem Perceber eu Pensei que Ira Morrer, devido tambem ao Mal Estar que Ela me Colocou assim que Eu me Levantei da Cama. Esta foi a Terceira e Ultima, Vez em que Ela Tentou me Matar, Amigos! ******************************************************************************** - E ela não queria me Deixar ir ao Hospital de Jeito nenhum. - E durante todo o Dia em que Ela Ficou no Meu Corpo até as 23:00 antes do Jogo do São Paulo e Atletico Mineiro, ela Foi Muito Má Comigo O Tempo Todo! ************************************************************************ - Assim Primeiro Eu Peço que Voces Façam Ela Ficar Completamente Cega Agora Amigos! - Ela Tem que Ficar Cega Agora Amigos! Logo a Minha Prioridade é para que Ela Fique Completamente Cega Agora Amigos! - Ela Tentou me Matar Tres Vezes, Portanto eu não deixo Ela Impune Nunca Amigos! - E Tambem Deem um Jeito de Fazer com que Ela Nunca Mais Faça Sexo Com Ninguem. E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dela Agora e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Mulher que Tentou me Matar" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Mulher que Tentou me Matar" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Mulher que Tentou me Matar" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Mulher que Tentou me Matar" e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: